Novo Ciclo de Treino - Informação

"Maltinha", vamos dar ínicio ao novo ciclo de treino. A metodologia de treino irá ser alterada e serão implementados novos exercícios.

O ciclo anterior de treino, teve como principais objectivos a adaptação ao futebol de 7 e a consolidação e união do grupo de trabalho.

 Este novo ciclo de treino tem como principal objectivo o desenvolvimento do nosso modelo de jogo face aos sistemas tácticos que iremos implementar e começar a jogar no campo com as medidas do futebol de 7.

«Agora, "Maltinha", será exigido a cada atleta maior concentração e rigor no treino, maior empenho motor e maior responsabilidade.»


Concentração + Empenho + Responsabilidade = Desenvolvimento



Início dos Treinos - 4 de Janeiro (terça-feira) às 18:30 no Estádio Municipal de Abrantes.


Guarda-Redes: Afonso Oliveira; Dinis Apura; Nuno Chambel

Defesas: Vasco Henriques; Guilherme Oliveira

Extremos: Miguel Martins; Afonso Parreira; Guilherme Matias; Tomás Marques

Médios: Manuel Madelino; Francisco Rodrigues

Avançados: Duarte Mesquita; Tiago Ramos; Francisco Igreja; Rui Isabel



Nota: Aproveitem as férias para brincarem bastante, para se divertirem e, claro, para estarem junto das vossas famílias.
Decidi, fazer coincidir as férias escolares, com as férias do futebol e desta forma regressarmos em Janeiro, cheios de energia para a etapa seguinte da nossa formação!



Um enorme abraço a todos!
Treinador Mário Moreno

Feliz Natal

Desejo a toda a minha " Super Maltinha", um feliz Natal cheio de saúde e muitas prendinhas!


Ho! Ho! Ho! Campeões!


Torneio Proença-a-Nova

Este foi o nosso primeiro torneio desta época.
O principal objectivo foi totalmente alcançado, ou seja, conviveram com crianças de outros clubes e praticaram a vossa modalidade desportiva de eleição.


A Espera da "Maltinha"

Paulo Martins e Paulo Parreira com os atletas
 
Futebol 5

Quanto à vertende desportiva o resultado foi francamente positivo.

 Vencemos com facilidade o Proença-a-Nova A e B, com resultados dilatados. Também vencemos de forma natural o Desportivo de Castelo Branco.
No Jogo com o Electrico de Ponte de Sôr, tivemos mais dificuldades e perdemos o jogo pela margem minima (2 - 1). Entramos bem e fizemos o nosso golo, mas depois a equipa não conseguiu superiorizar-se e fazer o segundo golo. Num remate bastante forte e alto, sofremos o golo do empate. Conseguimos equilibrar o jogo, mas a equipa não se encontrou, jogamos de forma individualizada. Voltamos a sofrer o segundo golo (justo). Na parte final do jogo, tivemos duas situações claras de golo, mas não conseguimos concretizar!
Também é importante realçar que esta equipa era praticamente constituidas por atletas de 2003 e a nossa apenas tem um atleta de 2003 (Miguel) sendo os restantes de 2004.



 Momentos do torneio

 
Dream Team!


Futebol 3

Os jogos de futebol três, infelizmente, não foram competitivos para nós, uma vez que os nossos adversários eram menos experientes. Ganhamos com facilidade e naturalidade todos os jogos.

Parabéns a todos os atletas pelo vosso empenho, dedicação e alegria demostrada.



Momentos do Torneio

Agradecimentos

Agradecemos às famílias dos atletas pelo o vosso apoio. Foram, como sempre, uns super pais. Um caloroso muito obrigado a todos!


Muito Obrigado a Todos!
Treinador Mário Moreno


Informação - Importante

Sábado, dia 11 não haverá treino de manhã, em virtude da nossa participação no torneio de Proença-a-Nova.

Importante: Os jogadores de campo devem levar meias de futebol vermelhas, porque os equipamentos que me deram não têm meias.

 

Divulguem a Informação! Obrigado!


Também devem levar Ténis para jogar em Pavilhão e um fato de treino, para estarem quentes quando não estão a jogar.

 

Torneio em Pavilhão

 
Torneio de Proença-a-Nova


No próximo sabado, iremos participar no torneio de futebol de Proença-a-Nova. O torneio realiza-se da parte da tarde. Tem o seu início às 14 horas e termina às 19 horas.

No torneio irão participar os seguintes clubes: Sport Abrantes e Benfica; Desportivo de Castelo Branco; Eléctrico de Ponte de Sor; Oleiros e Proença-a-Nova:


Concentração: Estádio Municipal (parque de estacionamento)

Hora: 12:00

Atletas Convocados

Futebol 5

Afonso Oliveira (GR)
Dinis Apura (GR)
Vasco Henriques Nº 9
Guilherme Oliveira Nº 13
Miguel Martins Nº 7
Afonso Parreira Nº 8
Manuel Madelino Nº 10
Duarte Mesquita Nº 11

Futebol 3

Tiago Ramos Nº6
Guilherme Matias Nº5
Francisco Rodrigues Nº3
Tomás Marques Nº4


Nota: Os guarda redes, deverão levar os equipamentos pessoais, com que costumam treinar. Pode ser o Azul Claro com as Calças Pretas. Levar luvas.

Todos os jogadores deverão levar caneleiras e uma garrafa de água identificada. Pelo que me foi comunicado haverá um lanche para cada atleta, mas é sempre bom levar um "lanchito" de casa.

Mais alguma informação útil, coloco no nosso Blogue até sábado.


Um grande abraço a todos!
Treinador Mário Moreno



Treino - Sábado 4 de Dezembro

"Maltinha", hoje soubemos o que é treinar com frio, com muito frio. Treinamos com uma Temperatura de 4 Graus, o que afectou, principalmente, os atletas mais novos, que acabaram o seu treino um pouco mais cedo dos que os restantes. atletas.




SAB Escolas 2 / SAB Pré Escolinhas 3


Na situação de jogo que efectuamos, novamente, contra a Equipa do SAB Escolas, estivemos bastante bem, apesar de termos entrado de forma desconcentrada no jogo.


SAB Escolas / SAB Pré Escolinhas

A Equipa A (Pré Escolinhas) sofreu o primeiro golo, ainda numa fase inicial do jogo, devido a uma falta de concentração no sector defensivo. Corrigimos este aspecto e melhoramos. Começamos a jogar de forma concentrada e, desta forma, anulamos todas as iniciativas atacantes da equipa adversária. Depois do golo sofrido tivemos o domínio do jogo e com alguma "naturalidade" viramos o resultado, marcando 3 golos.

Voltamos a sobrer um golo, já com a Equipa B (Pré Escolinhas) em campo. Também esta equipa consegui equilibrar o jogo e teve a oportunidade de jogar alguns minutos.

Entrou novamente a Equipa A, para ganharem mais ritmo competitivo.


Nota: "Muitos parabéns "Maltinha", pelo vosso empenho e dedicação, apesar da temperatura ser bastante baixa!... Hoje, demos mais um passo na nossa preparação! Continuem com esse espirito e alegria a jogar!"


Convocatória para terça-feira

Afonso Oliveira (GR)
Dinis Apura (GR)
Nuno Chambel (GR)

Vasco Henriques
Guilherme Oliveira
Miguel Martins
Afonso Parreira
Manuel Madelino
Duarte Mesquita
Francisco Rodrigues
Guilherme Matias
Tomás Marques
Tiago Ramos
Francisco Igreja

 

Até Terça campeões!
Treinador Mário Moreno