Torneio Concelhio - Último jogo da época

Pois é "Maltinha", disputamos o último jogo desta época, no Estádio Municipal de Abrantes.

Foi o culminar de um ano de aprendizagem e de experiência para a nossa equipa. Os resultados, na presente época desportiva estiveram sempre em segundo plano, fruto da nossa idade e experiência. Contudo, o balanço foi bastante positivo, na medida em que crescemos como equipa, face às dificuldades que sentimos em jogar contra equipas muito mais experientes. Ao longo da presente época desportiva, jogamos sempre a sorrir e nunca desmotivamos. Treinamos e jogamos sempre com alegria e bastante Fair Play.


Os heróis do dia

Mouriscas / SAB B


Já em tempo de férias e com muitas baixas no plantel, continuaremos a treinar no mês de julho.
Serão publicadas no nosso blogue todas as informações referentes a  locais de treino e horários.


Um grande abraço a todos!
Treinador Mário Moreno

Aquapolis - Sábado

Mais uma concentração do Torneio Concelhio de Abrantes, no Aquapolis (margem norte).
Hoje, pela primeira vez, jogamos futebol na areia. Fizemos três períodos de 7 minutos cada. Foi um momento de pura alegria para estas crianças maravilhosas. Praticamos desporto, num lindo local.
Parabéns a todos os presentes!

No primeiro período de jogo, entramos muito desconcentrados e não nos conseguimos adaptar à areia. O nosso adversário sufucou-nos e não nos deixou jogar, muito devido á sua superioridade (idade e experiência de jogo colectivo).

No segundo e no terceiro períodos, modificamos as posições, a maneira de jogar e equilibramos o jogo.

Nestes dois períodos, apesar da maior experiência do nosso adversário conseguimos ter períodos de domínio. Fizemos o mesmo número de golos que o nosso adversário.
No último período, fomos a equipa com mais oportunidades de marcar golo.




Os atletas presentes no Aquapolis
 

 
Um grande abraço a todos
Treinador Mário Moreno

Torneio Concelhio - Mouriscas

"Maltinha", o torneio concelhio nas Mouriscas foi um excelnte momento de aprendizagem, na medida em que nos proporcionou dois momentos bem distintos:

1ª Parte - Fomos uma equipa unida, "lutadora" e organizada e por momentos conseguimos equilibrar o jogo contra o nosso adversário, talvez a equipa mais física e experiente do torneio. O facto de termos conseguido estar em vantagem foi bastante positivo.

2ª Parte - Nunca conseguimos equilibrar o jogo e raramente conseguimos sair a jogar. O nosso adversário sufucou-nos e não nos deu nem tempo, nem espaço para pensar e agir. Cometemos muitos erros que foram muito bem aproveitados pelo nosso adversário. Contudo, terminamos o jogo de cabeça erguida e demos os parabéns ao nosso adversário e mais uma vez saimos de campo a sorrir!

Estar dentro do campo, com a nossa idade, e poder defrontar estas equipas, olhos nos olhos, tentando jogar de igual para igual é um feito notório e digno de registo! 
Em qualquer campo, contra qualquer equipa, entraremos, sempre, com carácter, ambição e humildade!

 - "Crescer" com a dificuldade está a tornar-nos uma equipa cada vez mais competitiva e unida.


Sport Abrantes e Benfica B (2004)

Um grande abraço a todos e muitos parabéns pelo vosso empenho e dedicação!


Treinador Mário Moreno