Torneio Concelhio Cidade de Abrantes

1ª Concentração

"Maltinha", fizemos a nossa estreia em mais uma edição do Torneio Concelhio de Futebol Cidade de Abrantes. Uma vez mais tivemos a honra de defrontar o Nucleo Sportinguista de Abrantes.


N.S.A. 0       S.A.B. 12



Parabéns a todos os atletas, pela atitude e entrega ao jogo! Este resultado, apenas é um reflexo do nosso trabalho. Continuamos a não ficar Vaidosos com as vitórias, nem ficaremos Tristes com as derrotas.


Quanto ao jogo, não há muito a dizer! Tivemos, sempre o domínio do jogo e o resultado expressivo foi surgindo de uma forma natural. Contudo, ainda cometemos vários erros, nomeadamente na finalização e na forma individualista como algumas transições ofensivas foram conduzidas! Nas transições defensivas teremos de estar mais concentrados na ocupação rápida dos espaços!

Futebol é um jogo desportivo coletivo, onde a individualidade técnica de um atleta deverá ser uma mais valia para o jogo coletivo. Este será um aspeto do jogo que teremos que consolidar.

Ao nosso adversário, Nucleo Sportinguista de Abrantes, um muito obrigado! Continuem a treinar e a jogar com alegria pois essa é a maior vitória que o Futebol de Formação nos dá!


Momentos do Jogo

Torneio Concelhio

Aspetos fundamentais no Torneio

1 - Respeitar todos os intervenientes no Torneio: árbitros, adversários, treinadores e elementos da organização;

2 - Antes, durante e após cada jogo manter uma atitude de excelência, onde o respeito e o fair play serão fatores dominantes;

3 - Na vitória, no empate e na derrota continuar a sorrir, sabendo que foi mais uma página bonita que escrevemos nas nossas vidas;

4 - Os resultados desportivos, voltarão a estar em segundo plano, sendo a formação social e desportiva do atleta / cidadão a grande prioridade.

5 - Entraremos em cada jogo com o sentimento de:

Alegria
Amizade
Entreajuda
Felicidade
Prazer
Socialização
Partilha
Respeito
Tolerância
Motivação
Empenho
Concentração
Caráter
Humildade
Aprendizagem


Um grande abraço!
Mário Moreno

Sábado - Jogo de Treino


"Maltinha", foi mais um Jogo de Treino que realizamos, contra a equipa do Treinador Filipe.

O domínio do jogo foi total e a vitória expressiva, apenas, é consequência da nossa maior experiência e intensidade de jogo mais elevado!

Para o nosso adversário é importante, de vez em quando, realizar uns jogos contra um adversário com maior experiência. Desta forma poderá evoluir enquanto equipa. Hoje, os "nossos" Guarda-redes não tiveram muito que fazer, mas deram o seu contributo à equipa. 



 SAB A (1ª equipa)- SAB B

SAB A (2ª equipa) / SAB B

Peladinha Final "para descontrair"


Nota: Muito obrigado a todos os atletas!


Um grande abraço!
Mário Moreno