5ª Concentração - Tramagal

Maltinha, mais uma concentração do Torneio Concelhio de Futebol Cidade de Abrantes. Em primeiro lugar, muito obrigado a todos os Atletas e respetivas Famílias!

Hoje, em virtude de uma equipa não ter participado nesta concentração, tivemos a oportunidade de realizar dois Jogos.

Campo de Jogos de Tramagal


1º Jogo

No primeiro jogo, contra a equipa do Pego, estivemos em bom nível. Jogámos concentrados e tivemos o domínio do jogo. Nas transições ofensivas e defensivas tentamos jogar sempre como equipa, fomentando o nosso jogo coletivo. Contudo, ainda falhamos na finalização e em algumas marcações defensivas.
Muitos Parabéns a todos pelo vosso empenho e atitude.
Ao nosso adversário, desejamos-lhe toda a sorte e continuem a treinar e a jogar com esta alegria e correção!

S.A.B. (B) - Pego
  6        1

 
 Parabéns! Mais um Golito!

Mais uma Transição Ofensiva


2º Jogo

No segundo jogo, defrontamos a equipa do Vale das Mós. Entrámos bem no jogo e dominamos o nosso adversário. Em determinadas fases do jogo conseguimos trocar a bola com segurança. Estivemos melhor nas transições ofensivas do que nas transições defensivas.

Nem sempre estivemos calmos no último passe o que deu origem a muitas falhas ao nível da finalização. Poderiamos ter dilatado mais o resultado!

Nos últimos minutos, permitimos que o nosso adversário equilibrasse o jogo. Nessa fase do jogo baixámos as nossas linhas e fizemos a gestão do resultado!

O nosso adversário fez da componente física a sua principal arma, na medida em que jogou com , alguns atletas  que já não têm idade para competir neste torneio de futebol. Mas quanto a isso, nada podemos fazer, apenas alertar para a existência de equipas que continuam a não cumprir com o que está regulamentado para este torneio de futebol!

Contudo o nosso adversário merece todo o nosso respeito e em nome da nossa equipa desejamos-lhes muitos parabéns e que continuem a jogar e a sorrir!


S.A.B. (A) - Vale das Mós
6                3
 

 SAB / Vale das Mós

Mais uma transição  ofensiva!




Atletas Convocados / Quarta-feira
20 Atletas

Dinis Apura (GR)
Filipe Rito (GR)
Tiago Ramos (GR)
Afonso Oliveira (GR)

Vasco Henrriques
Pedro Filipe
Kiko Bento
David Francisco
Miguel Martins
Nuno Lopes
Manuel Madelino
Guilherme Oliveira
Afonso Parreira
Tomás Marques
Duarte Mesquita
Francisco Rodrigues
Henrique Gonçalves
Diogo Conceição
Guilherme Matias
Rodrigo Ferreira


Um Grande Abraço
Mário Moreno

4ª Concentração - São Miguel

Em primeiro lugar, quero felicitar todos os atletas e pais que estiveram presentes no jogo em São Miguel! Aos atletas um muito obrigado pela atitude e pela entrega e aos pais pelo vosso incondicional apoio! Também quero felicitar o nosso adversário pela postura demonstrada!

Este "Micro-Ciclo" de treino que inside sobre a disciplina da equipa, em situaçãp de treino e de jogo, está a ser produtivo. A equipa está mais disciplinada, metódica e unida! Mas ainda há um longo caminho a percorrer rumo à perfeição!


"Caráter e Humildade! Benfica, Benfica, Benfica!"


Hoje defrontamos uma equipa bem orientada do ponto de vista técnico, tático e fisicamente dotada! 


Início do Jogo



Fomos superiores em todas os domínios do jogo. Conseguimos efetuar transições ofensivas com segurança e boa qualidade de passe. A equipa está a evoluir  ao nível do sentido posicional e ocupação dos espaços!
Nas transições defensivas também se nota uma evolução gradual, embora ainda surgem algumas faltas de concentração e acerto nas marcações.



         S. A. Benfica                  U. D. Rossiense

    6                      1

De volta ao pelado

Força "Maltinha"



Uma palavra especial para os atletas que começam os jogos no banco e para aqueles que no decorrer do jogo ali podem recarregar energias! Como em qualquer equipa existe um núcleo de jogadores que somam maior número de minutos de jogo em funçaõ do seu maior ritmo competitivo.
Continuem a treinar e a jogar com alegria de forma a conquistarem mais minutos de jogo e experiência na competição!


Banco de Suplentes


Parabéns Campeões!


Curiosidade

Nos quatro jogos efetuados no Torneio Concelhio de Futebol cidade de Abrantes, a nossa equipa está com 31 golos marcados e 5 sofridos, três dos quais contra uma equipa que se apresentou em campo com quatro atletas que não deveriam competir neste torneio em virtude da sua idade! 



Reforços

São, sem dúvida, dois reforços para a nossa equipa! O Tomás e o David, fizeram hoje o seu primeiro "Jogo Oficial". Estiveram em bom nível! Jogaram e encantaram, sempre muito concentrados e com espírito de superação. Este foi, apenas, o primeiro passo de uma longa e feliz caminhada!

Do atual plantel, apenas o "nosso" Filipe Rito ainda não fez a sua estreia! Contudo estará para muito breve!


   Tomás Marques       David Francisco

Nota: Assim que obtiver a confirmação do próximo treino, em virtude do feriado,  colocarei toda a informação no Blogue!


Um grande abraço!
Mário Moreno


Torneio Concelhio - São Miguel do Rio Torto

"Maltinha", sábado temos a 4ª Concentração do Torneio Concelhio! Iremos defrontar a equipa da União Desportiva Rossiense, uma das mais fortes e experientes desta competição! Para este jogo, decidi convocar todos os atletas, contudo, como é normal, os atletas com maior experiência e capacidade competitiva irão jogar mais minutos!

Neste Micro-Ciclo de treino estamos a dar especial relevo à Disciplina do Atleta e à forma como este encara os treinos e os jogos!


Hora da Concentração: 13:45
Hora do Jogo: 14:30


Atletas Convocados
20 Atletas
(Informar em caso de Falta)

Filipe Rito (Falta)
Dinis Apura
Tiago Ramos
Afonso Oliveira

Vasco Henriques
Pedro Filipe
Miguel Martins
Afonso Parreira
Kiko Bento
Nuno Lopes
Tomás Marques
Duarte Mesquita
Manuel Madelino
Francisco Rodrigues
Guilherme Oliveira
Guilherme Matias (Falta)
Henrique Gonçalves
Rodrigo Ferreira
Diogo Conceição
David Francisco



Informação


Peço desculpa por o treino de quarta-feira ter sido um pouco mais longo do que é habitual! Com o tempo de chuva, reconheço que para os papás foi muito violento! Por vezes estamos tão focados no que estamos a fazer que nem reparamos como o tempo voa!




Para o Torneio Concelhio levar o Equipamento Antigo. Apenas os atletas mais recentes devem levar o novo!

Até sábado, ainda poderei colocar mais alguma informação! É sempre bom passarem pelo blogue sábado de manhã.


Um grande abraço!
Mário Moreno


Jogo (Proença-a-Nova) / Convocatória - dia 18

Parabéns a todos os atletas presentes neste jogo de treino! Apesar do frio, do vento e de alguma chuva, estivemos unidos e a fazer o que adoramos! Jogar Futebol!...
 
 
 Hoje, todos foram "enormes" no empenho e na atitude demosntrada. Fazer três golos a uma equipa que tinha 3 atletas com idades compreendidas entre os 13 anos e os 11 anos é obra!


O "nosso" Dinis Apura, único Guarda-Redes no jogo de hoje, defendeu quase tudo o que havia para defender. Apenas uma falta de atenção num lance rápido que deu golo! Fez defesas de elevado nível a remates potentes dos atletas mais velhos do Proença-a-Nova! No decorrer do jogo esteve sempre atento e concentrado!  Nos restantes golos que sofreu não poderia ter feito mais. Foram remates muito violentos e a grande altura! Continua sempre assim!...


Parabéns Amigo!


Convocatória 
 Quarta-feira

Local: Rossio ao Sul do Tejo

Hora: 18:00

"Maltinha" iremos realizar um jogo de treino contra a equipa do Treinador Filipe! O Plantel será dividido em duas equipas. O Objetivo deste jogo de treino é ajudar a equipa do Treinador Filipe a crescer e ganharmos maior ritmo competitivo e rotinas de jogo!



Equipa A
1ª Parte

Filipe Rito (GR)

Vasco Henriques
Pedro Filipe
Miguel Martins
Afonso Parreira
Kiko Bento
Nuno Lopes

Dinis Apura (GR)
Duarte Mesquita
Manuel Madelino


Equipa B
2ª Parte

Afonso Oliveira (GR)

Francisco Rodrigues
Guilherme Oliveira
Tomás Marques
Henrique Gonçalves
Guilherme Matias
Duarte Mesquita

Tiago Ramos (GR)
Diogo Conceição
Rodrigo Ferreira



Informação


Cada atleta deverá informar através de SMS, telefone ou email, sempre que não possa comparecer num treino ou num jogo.



Um grande abraço!
Mário Moreno

Informação - Treinos

"Maltinha", vamos fazer uma pausa no Futebol para recarregar energias!

Vamos parar esta quarta-feira e no próximo sábado! Voltaremos a treinar na quarta-feira, dia 11 de Abril, no Rossio às 18 horas.

Aproveitem o tempo para se divertirem e para estarem com a Família e amigos! 

 Não comam muitas amêndoas!


Grande abraço
Mário Moreno

Abrantes Cup F 7 - 31 de março de 2012

"Maltinha", a participação nesta Festa do Futebol ficará, certamente, guardada na nossa memória. Escrevemos mais uma página bonita nas nossas vidas.


 
Parabéns a Todos!


 
Defrontámos equipas de Campeonatos Federados, pertencentes a excelentes escolas de formação, com grande experiência competitiva e habituadas a jogar com intensidades de jogo muito elevadas.
 
 
O balanço é positivo, na medida em que nos fez crescer, pois é na adversidade e na dificuldade que conseguimos adquir maturidade e experiência competiviva!
 
 
Apesar de derrotados nos cinco jogos que efetuamos, sentimos orgulho por ter conseguido equilibrar alguns jogos contra adversários de maior valia! Na parte final das partidas não conseguimos travar a maior experiência dos nossos "brilhantes" adversários!
A todos eles um muito obrigado e parabéns!



Momentos do Abrantes Cup F 7



Agradecimento Especial



Juntos seremos cada vez mais fortes e unidos continuaremos esta "nossa" caminhada!
Um Muito Obrigado a todos os Pais pelo mágnífico apoio que nos deram! Foram, uma vez mais, fantásticos, uns ...Super Pais!





Agradecemos, do fundo do nosso coração, os miminhos que nos ofereceram! Gostariamos de vos ter oferecido uma vitória! Mas entre sorrisos, suor, lágrimas e alguma traquinice, sabemos que hoje crescemos enquanto cidadãos!




Grande Abraço!
Mário Moreno