Encerramento da Época

E após muitos treinos e jogos, lá chegamos ao fim da nossa Época Desportiva!

Chegou ao fim a 8ª Edição do Torneio Concelhio de Futebol Cidade de Abrantes que se disputou no Estádio Municipal!


Fomos Campeões!
Parabéns! Muito obrigado a todos!












Todos os atletas e respetivas famílias estão de Parabéns pela dedicação, empenho e alegria que demostraram ao longo da presente época! Crescemos muito, quer no plano desportivo, quer como cidadãos de excelência!

O balanço foi bastante positivo! Em cada momento tivemos, sempre, uma postura de grande caráter e humildade!


SAB C - Vale das Mós
3                     3


SAB A - Mouriscas
4                  3


Depois do jogo e da entrega de medalhas fomos para um almoço convívio no Parque Urbano de São Lourenço. Foi um momento muito agradável, onde todos unidos podémos fechar com chave de ouro esta nossa caminhada!


São Lourenço



Pois é, agora é a vez da "nossa amiga" ir de férias! Contudo, façam dela um dos vossos brinquedos de férias. Joguem na paria, no campo, na rua, no parque, no jardim... mas sempre a cumprir as regras dos papás, das mamãs e dos avós!








A "nossa amiga"!



Nota: Assim que tivermos informações concretas sobre a próxima Época Desportiva colocaremos toda a informação no "nosso" Blogue!





Um grande abraço!
Mário Moreno


Informação - Muito Importante


Para os atletas que irão participar no Campeonato Federado de Sub 10, promovido pela Associação de Futebol de Santarém.

Ainda não sabemos se teremos atletas suficientes para inscrever duas equipas no campeonato de sub 10. Para já temos dois cenários possíveis:


- Inscrever duas equipas no Campeonato de Sub 10. Para tal necessitamos de 28 atletas, ou seja: dois planteis de 14 atletas cada. Eu ficaria a orientar a equipa A e outro treinador do Benfica ficaria a orientar a equipa B.

- Inscrever só uma equipa no Campeonato de Sub 10, com um plantel de 14 Atletas. Os restantes serão integrados na equipa mais competitiva do Treinador Filipe que irá disputar o Torneio Concelhio de Futebol Cidade de Abrantes!


Desta forma, fica já a informação sobre as datas e o que será necessário para se poder inscrever os atletas!

Em reunião da atual equipa técnica (Mário Moreno, Paulo Martins e Paulo Parreira) sairá a lista de 14 Atletas que irão representar a equipa A. Os restantes atletas ou serão inscritos numa equipa B ou serão integrados na eqipa do Treinador Filipe!


 


 
- No dia 07 de julho de 2012 estará um médico na sede do clube para fazer os exames médicos necessários. (9 horas)

- O médico também estará na sede do clube no dia 08 de setembro de 2012, para o caso de algum atleta ter faltado ao primeiro dia de exames médicos. Contudo o Clube tem preferência pelo dia 07 de julho, uma vez que para poderem treinar, devido aos seguros necessários os atletas têm que estar inscritos. (9 horas)

- Levar BI ou cartão de cidadão mais cédula ou boletim de nascimento;

- 2 fotos;

- Fotocópias de toda a documentação para seguirem anexadas ao processo de inscrição do atleta;

- Necessário para a inscrição 35 € (trinta e cinco euros)

- Os encarregados de educação deverão acompanhar as crianças pois é necessário a assinatura e preenchimento de documentação a dar autorização para serem inscritas.


NOTA: A decisão será tomada, em reunião com toda a equipa de treinadores das escolinhas, o mais breve possível para depois marcar uma reunião de Atletas e Pais para se transmitir toda a informação.



Um grande abraço!
Mário Moreno

Torneio Concelhio - Aquapolis (16 de junho)


Numa tarde de calor, participámos em mais uma concentração do torneio concelhio de futebol cidade de Abrantes. Foi uma tarde diferente, na medida em que jogámos futebol na areia!
A "Maltinha" adorou a expiriência. Existiram vários atletas que tiveram o primeiro contacto com esta superficie, bem diferente da relva a que estamos tão habituados.


Hoje, a vertente lúdica e sociológica foram notas dominantes nesta tarde desportiva! As nossas equipas defrontáram-se entre si. Existiu a preocupação de equilibrar as equipas e encarar este jogo como um treino competitivo!
SAB (Vermelhos) - SAB (Amarelos)
 4                   3
Aquapolis - Futebol de Praia



Foi importante para os atletas o contacto direto com o futebol de praia! A adaptação à areia e à bola foram positivas e bastante estimulantes! Serão, certamente, momentos que a "Maltinha" recordará com alegria!


 Os craques na areia!


Muito suor, muitos sorrisos!



Parabéns a todos! Força Maltinha!


Uma vez mais, os papás ofereceram mais um docinho no final do jogo! Umas deliciosas Tigeladas! Desta forma estragam-nos com mimos!
Muito obrigado pelo gesto que nos conforta e muito nos sensibiliza! 


Lindas, frescas e saborosas!



Atletas Convocados
(Quarta-feira)
21 atletas


Filipe Rito
Dinis Apura
Afonso Oliveira
Tiago Ramos

Vasco Henriques
Nuno Lopes
Miguel Martins
Afonso Parreira
Tomás Marques
Kiko Bento
Pedro Filipe
David Francisco
Henrique Gonçalves
Manuel Madelino
Guilherme Oliveira
Guilherme Matias
Francisco Rodrigues
Duarte Mesquita
Rodrigo Ferreira
Diogo Conceição
João Eusébio


Um grande abraço!
Mário Moreno

Treino - Quarta-feira (13 de junho)

Na próxima quarta-feira não haverá treino, em virtude de vários atletas estarem envolvidos nas festas escolares de final de ano letivo.

Não se esqueçam de apoiar a nossa Seleção Nacional de Futebol!


 


Para a Concentração no Aquapolis colocarei toda a informação no blogue!

Grande Abraço!
Mário Moreno