Sub 10 - Posições

Na fase inicial da nova época desportiva, a cada atleta será atribuida uma posição inicial no campo de jogo! Desta forma, e como ponto de partida, teremos 2 atletas para cada posição, à excepção dos Guarda-Redes!

Posteriormente e de forma gradual, a cada atleta será atribuido outro enquandramento posicional no campo de jogo!



Enquadramento Posicional



1 - Dinís Apura / Filipe Rito / Afonso Oliveira

2 - Vasco Henriques / Diogo Rodrigues

3 - Henrique Gonçalves / Guilherme Oliveira

4 - Tomás Marques / David Francisco

5 - Afonso Parreira / Manuel Madelino

6 - Miguel Martins / Pedro Filipe

7 - Frederico Bento / Duarte Mesquita



Grande Abraço!
Mário Moreno

Época 2012 / 2013

Hoje, dia 7 de julho, pelas 9 horas, demos o primeiro passo da "nova" época desportiva com a realização dos Exames Médicos!

Os atletas tiveram a oportunidade de reencontrar os seus amigos, em tempo de férias escolares! Conversaram, riram e brincaram um pouco! Partilharam momentos, aventuras e unidos escreveram mais uma página no seu baú das recordações!

Hoje, sentiram que são "Verdadeiros Atletas de Competição!


Parabéns a todos!


Um grande abraço!
Mário Moreno

Sub 10 - Época 2012 / 2013

Hoje, dia 3 de julho, a equipa técnica composta pelos treinadores Mário Moreno, Paulo Martins e Paulo Parreira, reuniram para se formar o plantel que irá competir, na próxima época, no campeonato de Sub 10 da Associação de Futebol de Santarém!

É sempre bastante complicado para nós, treinadores, ter que selecionar atletas, sabendo que seria impossível integrar todo o grupo que nos tem acompanhado até aqui!

Para os Atletas que não foram selecionados, uma palavra especial: continuem a treinar, a jogar e a estudar, sempre a sorrir! Certamente, ficarão integrados numa equipa cujo Treinador será uma pessoa com formação e com bastante experiência! Continuarão a fazer o que mais gostam e serão bons alunos como até aqui o foram!
A amizade que nos une continuará bem viva! Muito obrigado por tudo!

Desta forma, o principal critério a ter em conta foi o desempenho competitivo dos atletas, face ao nível de exigencia do campeonato de Sub 10.



Lista de Atletas
Sub 10


Filipe Rito (GR)
Dinis Apura (GR)
Afonso Oliveira (GR)

Vasco Henriques
Henrique Gonçalves
Miguel Martins
Afonso Parreira
Tomás Marques
Frederico Bento
David Francisco
Pedro Filipe
Manuel Madelino
Diogo Rodrigues
Duarte Mesquita
Guilherme Oliveira


2 Fotos
BI   ou
Cartão de Cidadão + Cédula Pessoal
Cartão de Cidadão + Boletim de Nascimento
35 €
Fotocópias de todos os documentos
9 horas - Sábado (7 de julho)
Sede do Clube (Atual Edifício da Rodoviária)



NOTA: Dos 15 Atletas, somente poderão ser convocados 12 Atletas, ou seja, em cada jogo 3 atletas não farão parte da convocatória (1 Guarda-Redes + 2 Jogadores de Campo). Contudo, 1 Atleta irá com a respetiva Equipa para fazer a estatistica do jogo!

Os Atletas não convocados, poderão ter a oportunidade, de nesse fim-de-semana jogarem pela equipa do treinador Filipe ou pela Equipa B Sub 10, caso ela se forme!





Restantes Atletas


Tiago Ramos (GR)

Francisco Rodrigues
Guilherme Matias
Diogo Conceição
Rodrigo Ferreira
João Eusébio

Nuno Lopes *



NOTA: Os Atletas (Tiago; Francisco; Guilherme; Diogo; Rodrigo e João) serão integrados ou numa Equipa B de Sub 10 ou na Equipa mais competitiva do treinador Filipe, onde irão ter um papel de destaque pela sua experiência.

O Atleta Nuno Lopes, será integrado no Plantel de Sub 11, uma vez que já esta Época fez treinos de adaptação com a equipa do Treinador Macieira!



Um grande abraço!
Mário Moreno