Feliz Natal

Feliz Natal! Ho, ho, ho!


Desejo a todos os elementos desta linda família benfiquista, um Feliz Natal,, repleto de muita saúde, paz e alegria!
 
Uma palavra muito especial para os atletas, uma vez que é por eles que todos nós nos dedicamos na tentativa de os fazer sorrir e evoluir enquanto cidadãos e futebolistas!
 
Também uma palavra de enorme carinho para os "enormes" Misters e amigos Paulo Martins, Paulo Parreira e Pedro Silva, pelo apoio incondicional que têm dado à nossa equipa!
 
Aos pais, manos e avós, um muito obrigado pela vossa super dedicação, pela ajuda e pela forma sempre bastante carinhosa com que nos acompanham e nos mimam!
 
 
 
Voltaremos aos treinos no dia 26 - Rossio
Jogo de treino - Equipa do Mister Filipe!
 
 
Um abraço!

Jogo de Treino - Sábado

Pela primeira vez nesta época desportiva, jogámos num campo "pelado". As diferenças para um relvado são notórias, em todos os domínios do jogo! Contudo, a adaptação a este tipo de superficie foi positiva e será para repetir! 

Este jogo de treino foi muito importante, porque jogámos contra uma equipa que está a disputar o campeonato de Sub 11. O jogo foi bastante equilibrado e emocionante! Parabéns a todos pelo empenho e dedicação revelados dentro e fora das quatro linhas! Fomos a equipa mais consistente e que melhor coletivo apresentou. O nosso adversário revelou estar perfeitamente adaptado a jogar nesta superficie! No final, todas as crianças estavam felizes com esta troca de experiências competitivas e sociológicas!

Uma palavra de agradecimento para a equipa do Montalvo que nos recebeu com enorme carinho! Um muito obrigado a todos, mas em especial para o "senhor árbitro" pela sua simpatia e bom sentido de humor!

 
 Pelado em Montalvo
 
Montalvo - SAB
 
Parabéns a todos!
 
 
 
Destaque
 
 
O nosso craque nº 16, encheu o campo, com uma exibição de luxo! Parabéns Tomás! Sempre com enorme Caráter e Humildade, disputou cada lance com elevados índices de concentração! Muito forte nos duelos individuais, excelentes recortes técnicos e uma visão de jogo que beneficiou o coletivo! A adaptação a esta posicão foi perfeita! Continua meu amigo!
 
 
 
O TM 16 é "craque" dentro e fora das 4 linhas!
Domina PES, Fifa, etc!  Eh Eh!
 
Um abraço!

U. Tomar / SAB

"Maltinha", muitos parabéns pelo espirito de grupo e pela capacidade de sofrimento que hoje revelaram dentro e fora das quatro linhas!
 
Defrontámos a equipa do União de Tomar, que jogou em sua casa! Jogar num campo cujas dimensões são bastante reduzidas é mais um fator condicionante para a nossa equipa! Sabiamos que a Equipa do U. Tomar tudo iria fazer para vencer este jogo! Estão perfeitamente adaptados a jogar no seu estádio! Apesar das inumeras baixas devido a problemas de saúde, apresentaram uma equipa mais competitiva face à primeira volta!
Após o jogo terminar, desejei as maiores felicidades ao nosso adversário, como não poderia deixar de ser!...
 
 
U. Tomar 3 - SAB 4
 
Infelizmente, ainda nos deparamos com "arbitragens" que procuram alterar a inclinação do campo!... Enfim!... Este facto foi evidente, o que provocou alguma indignação e revolta na bancadas!
 
De parte a parte, o jogo foi bastante intenso, dentro e fora do campo! No calor do jogo é difícil controlar o "nervosismo", o que nos torna mais emocionais e menos racionais, nomeadamente quando sentimos o sabor da injustiça! Hoje as bancaras estiveram ao rubro! Tudo isto faz parte do futebol e até nós, os mais crescidos, vamos aprendendo a agir e reagir quando confrotados com situações semelhantes!
 
Hoje sofremos, mas a vitória acabou por nos sorrir! Os 3 pontos ficaram com aquela que revelou ser a melhor equipa! Nunca baixamos os braços  e acreditámos que sairiamos de Tomar a sorrir!
 
 
Obrigado por tudo!
 
NOTA: Vamos começar, já no treino de segunda-feira a preparar o próximo jogo, contra as Escolas de Tomar. Neste jogo será dada a titularidade aos atletas com menos minutos de jogo! Contudo, o nosso objetivo será vencer!
 
Fica aqui uma palavra, em nome de todo o grupo, de grande carinho para a família do Tomás, que passou por uma situação muito complicada na deslocação para a cidade de Tomar! No que for necessário estaremos presentes para ajudar!
 

 
 Destaque
 
Joga com o 3 nas costas! Enche a camisola de suor e dá sempre tudo em campo! Sempre voluntarioso, disputa cada lance com intensidade e fervor! Mete a cabeça onde muitos não metem os pés! Esta é a melhor imagem do nosso Vasquinho, um verdadeiro "guerreiro" em campo, nunca se dá por vencido! Algumas falhas são fruto da forma impulsiva com que aborda cada lance! Força Vasco!
 
 
V H 3
 
Hoje, este Vasquinho, encheu o campo em Tomar, com uma exibição de luxo!
Continua assim meu querido amigo! Estás ainda a dar os primeiros passos no teu processo de formação! Dia após dia, serás cada vez um atleta mais completo!
 
 
 
Um abraço!

SAB - Minde / Academia Sporting

No passado sábado defrontámos a equipa do Minde, em jogo a contar para a 8ª jornada do campeonato da associação de futebol de Santarém. Foi um jogo muito disputado e equilibrado. A alteração do nosso sistema tático está a produzir os seus efeitos.
 
A equipa do Minde foi a primeira a marcar, num lance de bola parada! Conseguimos o empate e ambas as equipas procuraram a vitória, pois tiveram oportunidades para tal! Quase no final do jogo poderiamos ter virado o resultado! Contudo essa sorte calhou à equipa do Minde.
 
A vitória acentava bem a qualquer equipa, contudo damos os parabéns ao nosso adversário! Também os nossos atletas estão de parabéns pela entrega e dedicação que colocaram em campo!


SAB 1 - Minde 2



Destaque
 

Três dos nossos craques, no próximo domingo estarão na Academia do Sporting Clube de Portugal - Puma a mostrar todo o seu valor! É um reconhecimento da evolução e do empenho, enquanto atletas, estudantes e cidadãos!
Foram chamados dois atletas de 2003 (Miguel e Kiko) e dois atletas de 2004 (Afonso e Martim)!
O nosso craque David Francisco também já está "referenciado"!
 
 
Parabéns Maltinha! Este será um dia especial que ficará registado no vosso album de recordações!

Lá estarei para vos apoiar!


Miguel, Kiko e Afonso
 


Academia
Sporting Clube de Portugal

Num domingo de sol, os nossos atletas Miguel Martins, Kiko Bento e Afonso Parreira estiveram numa das melhores academias de futebol. Num enquadramento de excelência e rodeados por grandes atletas, as suas prestações foram bastante positivas! 
Muitos parabéns! Continuem a jogar, a encantar e a sonhar!
 
 

Os "craques" em ação!


Um abraço!

Treino de Quarta-feira!

"Maltinha", iremos começar a implementar um novo sistema tático! Neste sistema, alguns atletas irão passar a ter outro enquadramento posicional!
 
Começaremos já no treino de quarta-feira a trabalhar o novo modelo de jogo, que será implementado já no próximo jogo do campeonato, onde iremos defrontar a equipa do Minde!
 
Somente no próximo treino, cada atleta saberá a posição ou posições que ira ocupar!  


 
 

 Um abraço!