Treino de Terça - Dia 19

O que significa a palavra equipa?


EQUIPA - É um conjunto de pessoas que se une para alcançar um objectivo em comum!


"Maltinha", nós somos uma equipa, porque nos unimos e o nosso principal objectivo é aprender e evoluir enquanto atletas e cidadãos.

Vamos encarar cada treino com responsabilidade, com dedicação, com empenho e motivação! Mas, nunca, podemos esquecer o nosso "Grito de Guerra" - Caracter e Humildade - Benfica, Benfica, Benfica!

A nossa Equipa de Pré Escolinhas, está cada vez unida. Vamos ajudar-nos uns aos outros, vamos ser ainda mais amigos, mas daqueles amigos de verdade. Estamos no bom caminho!

Jamais caminharemos sozinhos! Quando perdermos um jogo, perdemos todos, mas saimos de campo a sorrir e com a nossa cabeça bem levantada, porque fizemos o melhor que sabiamos!... Mas quando ganharmos um jogo, vamos sair do campo a sorrir e no momento certo festejamos, rimos, saltamos, corremos, gritamos,...!

Os nossos adversários e árbitos devem ser, sempre, tratados com respeito e educação.

Quero ver, no final de cada treino ou jogo, aquele sorriso bonito, que vocês tão bem sabem fazer!


Destaque do Treino


Para o nosso grande Guarda Redes e amigo Nuno Chambel, desejamos um feliz aniversário! Esperamos que este dia tenha sido muito feliz e que todos os outros que se seguirão sejam repletos de felicidade e saúde! Continua a treinar bem! És um campeão!

"Maltinha", a foto do Nuno é exemplo do que é uma equipa. Estivemos unidos e partilhamos um momento de alegria!


Hoje, o Nuno foi o nosso Bebé!...

Um enorme abraço!
Treinador Mário Moreno

Sem comentários:

Enviar um comentário