Treino - Sábado dia 27 de Novembro

Nesta sessão de treino, procurou-se promover a socialização entre atletas do clube dos escalões mais próximos. A minha "maltinha" conheceu e teve a oportunidade de jogar contra meninos mais experientes e mais velhos.


 Mobilização Geral / Socialização


Os mais novos estiveram a realizar situações de jogo reduzido, 2 para 2. Desta forma poderam jogar livremente num espaço e fomentar a troca de bola com o seu colega, a desmarcação para o espaço vazio e o enquadramento frontal com o adversário.


Os jogadores suplentes (da vertente competição) estiveram a fazer uma situação de jogo reduzido de 4 para 4 e no final do treino jogaram 10 minutos com a equipa do SAB - Escolas.


Equipa Pré Escolinhas B / SAB Escolas


 SAB Pré Escolinhas 1 / SAB Escolas 3


A Equipa Pré Escolinhas A defrontou num jogo de futebol 7 a Equipa do SAB Escolas.

Em situação de jogo, a nossa equipa teve uma boa atitude e um excelênte empenho motor. A equipa entrou um pouco nervosa, porque estavam a jogar contra meninos mais velhos e experientes (4º e 5º ano de escolaridade).
Cedo a equipa começou a jogar de forma concentrada. Estivemos muito bem no processo defensivo, conseguindo anular com sucesso todos as iniciativas atacantes da equipa adversária. No processo ofensivo, jogamos quase a primeira parte no campo adversário, o que é digno de realçar! 
Conseguimos cumprir o nosso objectivo inicial, que era tentar marcar o nosso golito. Fizemos o 1 a 0 e a equipa continuou a jogar de forma concentrada. Pouco depois em situação isolada, não conseguimos concretizar "na cara" do Guarda - Redes.
Já no final da primeira parte, sofremos o empate, num erro defensivo, em que tinhamos o lance controlado, mas o nosso  Guarda Redes não atacou a bola, esta bateu à sua frente e passou-lhe por cima.

Na segunda parte, sofremos o segundo golo. Conseguimos equilibrar novamente o jogo. Tivemos oportunidades para empatar, mas não o conseguimos. Já no final do jogo, quando as forças já faltavam sofremos o terceiro golo.




Pré Escolinhas A - SAB Escolas

"Maltinha", este jogo veio demostrar que estamos no bom caminho e que o trabalho realizado está a dar os seus frutos.

É importante realçar que jogamos contra atletas 2 e 3 anos mais velhos do que nós! Jogamos de igual para igual, Na primeira parte fomos superiores, quer a nível técnico e táctico e na segunda parte equilibramos. O factor de desequilibrio foi a idade!

«Parabéns a toda a "Maltinha" pelo vosso comportamento. Aceitaram de forma natural a derrota, sorriram e cumprimentaram o nosso adversário. Continuem sempre assim!»

Iremos continuar a jogar / treinar contra esta equipa, porque isso nos vai tornar mais fortes! A equipa B, irá ter mais minutos de jogo contra a Equipa do SAB Escolas.


Agradecimentos: Um muito obrigado aos treinadores Filipe e Afonso, por este agradável momento desportivo. Foi bastante positivo para ambas as equipas. Esta parceria, dentro do clube é bastante positiva, a nivel social de desportivo.


Convocatória para Terça-feira

Afonso Oliveira
Vasco Henriques
Guilerme Oliveira
Miguel Martins
Afonso Parreira
Manuel Madelino
Duarte Mesquita

Dinis Apura
Nuno Chambel
Francisco Igreja
Francisco Rodrigues
Guilherme Matias
Tomás Marques
Tiago Ramos


Até Terça Campeões!

Treinador Mário Moreno 

Sem comentários:

Enviar um comentário