Equipamento Interior

Como vamos iniciar o Torneio Concelhio em Fevereiro, ainda iremos jogar com temperaturas muito baixas, é aconselhavel o uso de uma camisola de aquecimento, para vestirem debaixo do equipamento de jogo, que é de manga curta.

Ontém, sábado dia 15, fui à Decathlon a Santarém e aproveitei para ver o que havia de camisolas de aquecimento. Haviam vários modelos e vários preços! A camisola de aquecimento tem que ser Vermelha ou Branca.


Falei com a responsável por essa secção e a senhora mostrou-me os produtos existentes.


A melhor opção em termos de preço / qualidade é a seguinte:

Camisola de Aquecimento Wed`ze


Preço

O preço da camisola de aquecimento é de 12,95 €.

 Mas eu falei com a senhora e disse-lhe se na compra de 15 camisolas o preço seria o mesmo!... Após alguma insistencia da minha parte a senhora Isabel Santos fez-me o preço de 9,95 € por camisola (desconto de 3 euros em cada unidade.)

Então, tomei a liberdade de encomendar as 15 camisolas de aquecimento e aproveitar o desconto. As camisolas são todas vermelhas! Desta forma, todos os equipamentos ficarão iguais. Encomendei 5 tamanhos 8 e 10 tamanhos 6.
Peço imensa desculpa por não ter comunicado, mas achei que seria vantajoso aproveitar o desconto.

 Irei a Santarém comprar as camisolas na quarta-feira.


 Uso da camisola de aquecimento

É muito importante o uso da camisola de aquecimento, uma vez que mantém a temperatura corporal do atleta. Elimina o suor e mantem o calor! Muitas vezes só se dá importância ao exterior, ao equipamento de jogo, mas a protecção do nosso corpo é bem mais importante!

É uma peça de vestuário de qualidade, muito confortável, justa ao corpo, com uma função bastante importante (proteger a saúde do Atleta).

Na competição, os meses de Fevereiro, Março, Abril, e até Maio, ainda apresentam temperaturas baixas para se jogar de manga curta. 

Como no futebol 7, os atletas entram e saiem várias vezes durante o jogo e enquanto estão no banco de suplentes, ficam mais protegidos contra o arrefecimento corporal!


Um grande abraço!
Treinador Mário Moreno

Sem comentários:

Enviar um comentário