Posições dos Atletas / Substituições

"Maltinha", o esquema abaixo indica as posições que cada atleta irá desempenhar, numa primeira fase de desenvolvimento. Um jogador titular é tão importante como um jogador suplente! Ambos darão o seu contributo à "nossa" equipa. Muitas vezes, o jogador suplente entra para tentar alterar o que o seu colega, titular, não está a conseguir!


Nomes a Branco - Titulares

Nomes a Amarelo - Suplentes




Muito Importante "Maltinha"

Este será um ano de aprendizagem para a nossa equipa. O resultado estará, sempre, em segundo plano. O principal objectivo desta época passará por proporcionar aos atletas competição no futebol 7 e desta forma poderem adaptar-se gradualmente a esta nova realidade e também por fomentar a socialização entre crianças do mesmo concelho!

Sabemos que vamos encontrar equipas com muita experiência e com ritmos de jogo intensos. Equipas já rotinadas ao futebol 7, na vertente competição.

Em cada jogo, iremos colocar em prática o que sabemos e daremos o nosso melhor!  A mais não somos obrigados!

Respeitaremos, sempre, o nosso adversário e a equipa de arbitragem. Começaremos o aquecimento a sorrir, e, no final, sairemos do campo a sorrir, independentemente do resultado (mesmo que seja uma derrota bastante pesada)!

O maior objectivo está perfeitamente ao nosso alcance e estou convicto que o iremos atingir. Seremos, seguramente, a Equipa com maior FAIR PLAY no Torneio Concelhio de Abrantes! Apesar de mais novos, seremos nós a dar o exemplo, porque o nosso lema é: «Carácter e Humildade!»
Um Enorme Abraço
Treinador Mário Moreno 

2 comentários:

  1. Existem equipas igualmente novas com crianças de 04 e 03 com caracter e humildade

    ResponderEliminar
  2. Fico feliz pela partilha do comentário. É sinal que, todos juntos, estamos a formar crianças e a educá-las para o respeito e para a cidadania, valores que nem nempre caminham de mãos dadas com o futebol de formação.

    Desta forma, certamente, estamos a remar para o mesmo lado!

    Um abraço!

    Nota: Agradeço, com sinceridade, o comentário, contudo, gostava que, se possível, estivesse identificado, mas respeito!

    ResponderEliminar