Reflexão 2011 - Pré Escolinhas

Segundo o nosso Preseidente Paulo Neto, este ano o Torneio Concelhio de Abrantes não irá contar com Futebol 5 (como inicialmente estava previsto)!

No Torneio Concelhio, só irão ser inscritas equipas de Futebol 7 e Futebol 3, como sucedeu no ano passado! O grupo de Atletas que irá participar no torneio será o que treina à 3ª feira (15 atletas).


Ano de 2011

Segundo esta perspectiva, apenas temos duas alternativas para participar no Torneio Concelhio de Abrantes:

A  (Futebol 3) - Participar com 3 equipas de futebol 3, com 5 elementos cada! É importante salientar que no futebol 3, não se joga com guarda-redes e as dimensões dos campos são bastante reduzidas! Seria um ano de rotina a competir em futebol 3 e a treinar futebol 7.

B  (Futebol 7) - Participar com 1 equipa de futebol 7 e antecipar, um ano, o processo de competição neste escalão. Seria um ano de aprendizagem, no qual a "Maltinha" estaria a competir contra meninos mais experiêntes e mais velhos e a ganhar experiência neste escalão!


Contudo, eu e o Presidente Paulo Neto, na próxima sexta-feira, teremos uma reunião na Câmara Municipal de Abrantes. Esta decisão será tomada pela equipa técnica. mas numa fase inicial, serão ouvidos os atletas e os seus papás!


A decisão será, sempre a favor do interesse da "minha maltinha"!


Nota: Caso queiram podem comentar e expressar a vossa opinião!
 Podem fazê-lo no nosso Blogue!


Um grande abraço!
Mário Moreno

1 comentário:

  1. Marinho há sempre a possibilidade de participares com equipas nas concentrações da AFS. A reuniao foi no dia 5 de janeiro estão inscritas 60 equipas de traquinas e petizes.

    Abraço
    CM

    ResponderEliminar