Torneio Concelhio - Pego

Muitos parabéns pelo jogo de hoje "Maltinha"! Conseguir marcar 3 golos a uma equipa mais experiente e com atletas mais velhos é obra! Estamos no bom caminho!

Em algumas fases do jogo não fomos, em nada, inferiores. Estivemos por três vezes a perder pela margem mínina e numa ocasião poderiamos ter empatado o jogo!...

Uma vez mais, o que conta é a vossa alegria a jogar e no final, apesar da derrota, festejamos unidos e sorrimos! Sairemos de campo, sempre, com as nossas cabeças bem erguida e muito orgulhosos do que fizemos!

No futebol 3, estivemos em excelente nível e dominamos o jogo! Muitos parabéns aos "mini craques"!

 Concentração a assistir a um jogo!

Descontração / Convívio entre os atletas

 Mobilização Geral (aquecimento)

 Mouriscas / SAB - B


União Desportiva Abrantina / SAB - C


Aos Pais

Um muito obrigado pelo brilhante apoio à "nossa" equipa! Foram fantásticos! Continuem assim, a "Maltinha"  merece!

Este ano, para nós, será um ano de dificuldades, face à falta de experiêncoa competitiva e face à idade da equipa! Deveriamos estrar no futebol 3, mas para estes atletas «sonhadores»  esse futebol de brincadeira já não lhes diz muito!

Mesmo com resultados positivos, vou continuar a rodar os jogadores e dar-lhes minutos de jogo. O resultado está, neste ano, em segundo plano!


Festa nas Bancadas

O nosso clube « Sport Abrantes e Benfica» está a vender Cachecóis a 10 € (dez euros)!


É lindo!...

E se tornássemos a "Nossa Claque" mais colorida, com os Cachecóis a rodar no ar e quando a nossa equipa entrar em campo eles estarem bem abertos entre os braços, como que a dizer, somos do Benfica de Abrantes e estamos aqui para vos apoiar!

Certamente a "Maltinha" iria adorar!...


Eu já aderi!

Nota:  - "Sei que neste momento de crise económica, os gastos devem ser ponderados, mas penso que a ideia é gira! É mais um "miminho" para estes campeões e um motivo de orgulho verem este cachecol, este simbolo do clube que representam nos ombros dos papás e das mamãs! É o equipamento dos Super Pais!...


Um grande abraço a todos!
Treinador Mário Moreno

1 comentário:

  1. Bom dia,
    Estou interessado em comprar esse cachecol. Colecciono todos os cachecóis associados ao Benfica e gostaria muito de ter esse cachecol.
    Seria possível enviarem-me à cobrança ?
    Podem ver a minha colecção em www.cachecolglorioso.com, o meu mail é mail@cachecolglorioso.com.
    Cumprimentos, Pedro Freire

    ResponderEliminar