Treino - Informação

A elevada temperatura que se fez sentir no treino de hoje, afectou o rendimento dos nossos atletas, apesar das diversas pausas para hidratação! Contudo, todos, os atletas estão de parabéns, porque jogar com muito calor não é fácil! Uma vez mais deram o que podiam!




Atletas Convocados
quarta-feira (12 de outubro)


1 - Afonso Oliveira (GR)
2 - Dinis Apura (GR)
3 - Nuno Chambel (GR)

4 - Vasco Henriques
5 - Guilherme Oliveira
6 - Tiago Ramos
7 - Manuel Madelino
8 - Guilherme Matias
9 - Francisco Rodrigues
10 - Afonso Parreira
11 - Duarte Mesquita
12 - Tomás Marques
13 - Miguel Martins


No treino de hoje, sábado, regressaram aos treinos dois "nossos" amigos e atletas, Tomás Marques e Nuno Chambel, que por motivos pessoais tinham feito uma pausa. 
 
Obrigado pelo vosso regresso!


Destaque na Equipa


Este destaque, tem apenas como função demonstrar ao Atleta a sua importância na equipa.

Apesar da tenra idade, o Afonso Oliveira, o "nosso" Guarda-Redes Titular revela um potêncial enorme! Quer nos treinos, como nos jogos, o seu empenho e dedicação são a sua imagem de marca!

Neste momento, é um atleta bastante importante na nossa equipa. Elé é o nosso primeiro atacante e o nosso último defesa. Contudo, é natural, que apareçam fases de falta de confiança, pois a posição que ocupa é distinta da dos seus colegas de equipa.

«Afonso, continua a treinar como tens feito e a assumir o "Importante Papel" que tens na nossa equipa! Todos, já sentimos a tua falta!»


 
Afonso Oliveira



Treinos Específicos

 Guarda-Redes

Os "nossos" três Guarda-Redes, começarão a ter um treino cada vez mais específico. Será o ponto de partida para uma progressão, ainda mais acentuada e sustentada que visa o aprefeiçoamento técnico e tático da posição de Guarda-Redes.


"Trio Maravilha" que defende as nossas balizas!


O mais importante é continuar a treinar, a jogar e a sorrir, pois é esse o nosso lema! Sempre a Sorrir!... Todos sabem que os resultados, continuam em segundo plano, uma vez que o mais importante é a formação enquanto cidadãos!

Uma vez mais é importante realçar que uma equipa é um todo. Quando um Guarda-Redes sofre um golo é sinal que toda a equipa falhou ou então o nosso adversário foi muito melhor do que nós!



Local - Relvado Sintéctico (Rossio)

Hora - 18:00 às 19:30


Um Grande Abraço a Todos!
Treinador Mário Moreno

Sem comentários:

Enviar um comentário