1ª Concentração
"Maltinha", fizemos a nossa estreia em mais uma edição do Torneio Concelhio de Futebol Cidade de Abrantes. Uma vez mais tivemos a honra de defrontar o Nucleo Sportinguista de Abrantes.
N.S.A. 0 S.A.B. 12
Parabéns a todos os atletas, pela atitude e entrega ao jogo! Este resultado, apenas é um reflexo do nosso trabalho. Continuamos a não ficar Vaidosos com as vitórias, nem ficaremos Tristes com as derrotas.
Quanto ao jogo, não há muito a dizer! Tivemos, sempre o domínio do jogo e o resultado expressivo foi surgindo de uma forma natural. Contudo, ainda cometemos vários erros, nomeadamente na finalização e na forma individualista como algumas transições ofensivas foram conduzidas! Nas transições defensivas teremos de estar mais concentrados na ocupação rápida dos espaços!
Futebol é um jogo desportivo coletivo, onde a individualidade técnica de um atleta deverá ser uma mais valia para o jogo coletivo. Este será um aspeto do jogo que teremos que consolidar.
Ao nosso adversário, Nucleo Sportinguista de Abrantes, um muito obrigado! Continuem a treinar e a jogar com alegria pois essa é a maior vitória que o Futebol de Formação nos dá!
Momentos do Jogo
Torneio Concelhio
1 - Respeitar todos os intervenientes no Torneio: árbitros, adversários, treinadores e elementos da organização;
2 - Antes, durante e após cada jogo manter uma atitude de excelência, onde o respeito e o fair play serão fatores dominantes;
2 - Antes, durante e após cada jogo manter uma atitude de excelência, onde o respeito e o fair play serão fatores dominantes;
3 - Na vitória, no empate e na derrota continuar a sorrir, sabendo que foi mais uma página bonita que escrevemos nas nossas vidas;
4 - Os resultados desportivos, voltarão a estar em segundo plano, sendo a formação social e desportiva do atleta / cidadão a grande prioridade.
5 - Entraremos em cada jogo com o sentimento de:
Alegria
Amizade
Entreajuda
Entreajuda
Felicidade
Prazer
Socialização
Partilha
Respeito
Tolerância
Tolerância
Motivação
Empenho
Concentração
Caráter
Humildade
Aprendizagem
Um grande abraço!
Mário Moreno