6ª Concentração - Alferrarede

Na 6ª concentração do Torneio Concelhio de Futebol, a primeira equipa a entrar em ação foi a Equipa SAB C. Defrontámos um adversário que faz da componente física a sua maior arma e que contém atletas com muita experiência competitiva fruto da sua idade!

É importante realçar que esta equipa SAB C, está agora a começar a jogar junta, sem poder contar com o apoio dos "nossos" atletas mais experientes!

Fizemos uma primeira parte um pouco apática e melhorámos na segunda parte. Fizemos dois golos e tivemos oportunidades para marcar mais dois. Contudo, a vitória do nosso adversário é justa, porque foi a equipa mais "agressiva" e que soube gerir o domínio do jogo! Parabens a todos pelo empenho demonstrado!


SAB C - Vale das Mós
2               4
                                                          

 SAB C

Força Maltinha!




A Segunda equipa a entrar em ação foi a Equipa SAB A. O domínio do jogo foi total. O nosso guarda-redes apenas tocou uma vez na bola e num lance totalmente controlado pela nossa defesa. Poderiamos ter dilatado o marcador, uma vez que tivemos várias oportunidades para fazer golo! Depois do resultado estar desnivelado, a equipa trabalhou mais a contenção e posse de bola!

Parabéns a todos pelo esforço e dedicação! Ao nosso adversário desejamos-lhe toda a sorte e continuem a treinar e a jogar com alegria! Foram uma equipa muito correta e organizada!


SAB A - Montalvo
9         0

 SAB A

Força Maltinha!



Sem Palavras...

Um agradecimento à mamã do nosso craque Manuel Madelino, pelo "miminho" que nos proporcionou! Não viu o jogo do seu filhote e ficou a fazer um Bolo de Chocolate!
Sem palavras para este  lindo gesto de ternura e empatia!
Assim estragam-nos com mimos!

Muito obrigado!



Bom, delicioso, guloso, enfim... sem palavras!

Um grande abraço!
Mário Moreno

Sem comentários:

Enviar um comentário