Minde - SAB

Hoje, na segunda jornada defrontámos a Equipa do Minde, num estádio "simpático" e com um relvado sintético em excelente estado! 
 
Em primeiro lugar uma palavra para os atletas que, num dia bonito  e com um sol radioso, puderam jogar futebol e competir contra outras crianças! Passámos uma manhã agradável!
 
Parabéns Maltinha, pelo empenho e dedicação! Ainda não foi desta que conseguimos a nossa primeira vitória! Iremos continuar a treinar e a corrigir lacunas que a nossa equipa ainda sente!
 
Para os atletas que hoje cometeram alguns "erros", não há problema! O erro faz parte do processo evolutivo de uma criança que está agora a dar os primeiros passos! Conversámos no balneário e "todos" aprendemos com os erros cometidos! Nunca se esqueçam que este campeonato é um excelente laboratório! É um espaço privilegiado para aprender, uma vez que iremos defrontar excelentes equipas de futebol!


Minde 5 / SAB 2
 
 
Quanto ao jogo, voltámos a entrar nervosos e a cometer alguns erros individuais, que o nosso adversário soube aproveitar e assim se colocar em vantágem no marcador! Três golos do nosso adversário surgiram de lances com este enquadramento! Contudo, tentámos continuar a efetuar transições de forma apoiada. A espaços conseguimos e o nosso primeiro golo é fruto de uma excelente transição ofensiva de futebol apoiado!
 
A Equipa do Minde, fez da velocidade e da boa capacidade física de 4 dos seus atletas uma "arma" que nos criou desequilíbrios e nos dificultou o desempenho, enquanto equipa!




Segundo esta perspetiva, demos os parabéns à equipa do Minde. Nós fomos mais fortes a nível técnico, mas ainda nos falta capacidade física!
 
Também uma palavra especial para a Equipa de Arbitragem que, hoje, esteve muito bem, ao contrário da jornada passada! O Sr Árbitro teve, sempre, uma postura pedagógica! Mas é importante realçar que na semana passada não perdemos por culpa do Sr. Árbitro!
 
Neste enquadramento competitivo, para se atingir uma vitória não poderemos cometer erros, em que o fator individual condicione  fator o coletivo!
 
 
 
Informação
Treino - Segunda-feira
 
 
Iremos realizar um jogo de treino, na próxima segunda-feira, contra a Equipa do Montalvo!
 
Depois de analisadas as duas primeiras jornadas, vamos proceder a algumas alterações na estrutura da nossa equipa!
 
Todos os atletas irão defrontar a Equipa do Montalvo!
 
 
Um abraço!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário