SAB - União de Tomar

Uma semana depois, voltámos a defrontrar a equipa do União de Tomar. Muitos parabéns ao nosso adversário pela postura e pela oportunidade que nos proporcionou em efetuar estes jogos de treino!

"Mailtinha", muitos parabéns. Continuem a treinar com dedicação, rigor e concentração! Foi mais uma vitória, que apenas é fruto do nosso trabalho. Continuamos a não ficar vaidosos com as vitórias e não baixamos a cabeça com as derrotas. O mais importante é praticar desporto, de uma forma saudável e continuar a Sorrir e a acreditar que seremos cidadãos de excelencia!



Sport Abrantes e Benfica 6 - União de Tomar 2

 
A equipa, de uma forma gradual, está a crescer. Contudo, ainda temos um longo caminho a percorrer.
 
 
Novamente, fizemos uma primeira parte mais consistente. Tivemos períodos de grande intensidade de jogo, com transições rápidas e boa atitude na recuperação da bola.
Na segunda parte a equipa voltou a quebrar e a intensidade de jogo diminuiu. Existiram momentos em que perdemos a concentração.
Nos dois jogos que efetuamos contra a equipa do União de Tomar, conseguimos, de forma natural, dominar os jogos.


Sport Abrantes e Benfica

 


Momentos do Jogo

Destaque
 
 
David Francisco

Mais um Atleta que chegou para reforçar a nossa equipa. Após um treino de conjunto, o David fez, hoje, a sua estreia a jogar pelo Benfica de Abrantes. Possuidor de boa técnica individual, rápido a executar e a recuperar, bom sentido posicional em campo e com uma excelente entrega ao jogo! Joga de forma concentrada e coloca o seu talento em prol da equipa!
 
 
Muitos Parabéns David! Bem vindo a esta "nova" Família! Continua a jogar e a encantar. Com caráter e humildade, continuarás a sorrir e a espalhar magia! Estamos, todos, orgulhosos por fazeres parte desta equipa! Agora, caminharemos sempre unidos!

Um por todos e todos por um!

Uma vez mais, terminamos mais um jogo todos unidos numa corrente de mãos dadas e pensamentos positivos! Com muito Caráter e Humildade, escrevemos mais uma página bonita nas nossas vidas, sabendo que teremos mais um momento para recordar!...

Nota: Voltamos a treinar, na quarta-feira, às 18 horas (Rossio ao Sul do Tejo)
Todos os atletas estão convocados! Não faltem, para continuarmos a treinar situação de jogo (futebol 7).


Um grande abraço a todos!
Treinador Mário Moreno

Jogo de Treino em Tomar

Em primeiro lugar quero dedicar esta vitória a todos os pais, pelo apoio e dedicação demonstrado. Muitos parabéns a todos!


União de Tomar 0 - Sport Abrantes e Benfica 4


Este jogo, foi apenas mais um passo na nossa evolução enquanto equipa! O principal objetivo destes jogos de treino é fomentar automatismos e rotinas de jogo entre os atletas e implementar ritmo competitivo.


 Dinis, Guilherme O., Pedro, Duarte, Vasco e Tiago
Rodrigo, Francisco, Manuel, Guilherme M., Afonso
SAB 2004


Os resultados continuam a estar em segundo plano! Não ficamos vaidosos com as vitórias, assim como não deixamos de sorrir com as derrotas. 

Jogamos com uma equipa do União de Tomar (2003). Conseguimos dominar o jogo em ambas as partes. Fizemos uma primeira parte mais conseguida, em que jogamos quase sempre no meio campo do nosso adversário.  Apesar do domínio do jogo na segunda parte, perdemos concentração e diminuímos a intensidade de jogo, aspeto que teremos que corrigir! 
A reduzida dimensão do campo de jogo também não nos foi favorável!





Esta época chegaram dois "novos " amigos / atletas à nossa equipa! 
Continuem a treinar com empenho, rigor e todos juntos, com Caráter e Humildade seremos cada vez melhores cidadãos e desportistas!


Rodrigo                          Pedro 

Nota: Todos os atletas estão convocados para o treino de quarta-feira, dia 25, no campo do Rossio às 18 horas. 

Tentem estar todos presentes para fazermos situação de jogo com equipas de 7 atletas. Desta forma podemos "trabalhar" o nosso modelo de jogo e treinar bolas paradas e situações posicionais.


7 Jogadores                    6 Jogadores

Os atletas da Equipa Amarela irão trocar de posições, um a um, com alguns jogadores da Equipa Vermelha! Desta forma começarão a adquirir rotinas de jogo e automatismos com os seus colegas de equipa!

Equipa Vermelha (Superioridade numérica) - Fomentar posse de bola, sentido posicional e transições mais rápidas e eficazes.

Equipa Amarela (Inferioridade numérica) - Fomentar a recuperação rápida da bola e transições rápidas de contra-ataque.


Um grande abraço a todos!
Treinador Mário Moreno

Informações Importantes

Jogo de Treino - Tomar
sábado (21/01/2012)

Campo da Nabância - Tomar

Concentração: Estádio de Abrantes
Hora de Saída:13:45
Hora do Jogo: 15:30
Levar: Equipamento de jogo já vestido, fato de treino, caneleiras, água e um pequeno lanchito!

Duração do Jogo: 50 minutos

Convocatória

1 - Afonso Oliveira (GR)
2 - Tiago Ramos (GR)
3 - Dinis Apura (GR)

4 - Vasco Henriques
5 - Manuel Madelino
6 - Guilherme Oliveira
7 - Afonso Parreira
8 - Guilherme Matias
9 - Duarte Mesquita
10 - Francisco Rodrigues
11 - Rodrigo Ferreira
12 - Pedro Filipe


Informações - Equipa SAB
 
 
O nosso Plantel de Futebol está, praticamente, completo com 15 atletas! Hoje, chegou mais um atleta à nossa equipa e já treinou conosco!

Parabéns Pedro Filipe, agora fazes parte desta tua "nova" família! A tua Família do Futebol!
Contudo ainda poderá chegar mais um reforço de qualidade! (David / 2003) Trata-se de um bom atleta que estou a tentar trazer para a  nossa equipa, mas neste momento treina Futsal no Pego!... 
Será este o plantel que jogará este ano o Torneio Concelhio de Abrantes e para o próximo ano participará no Campeonato de Sub 10 da Associação de Futebol de Santarém.
Já este ano, três atletas de 2003 (Miguel, Frederico e Tomás) irão fazer alguns jogos no Torneio Concelhio de Abrantes!

O atleta Nuno Chambel informou-me que desistiu do Futebol! Em nome de toda a equipa desejamos-lhe as maiores felicidades e que consiga concretizar todos os seus sonhos!
- Nuno, continua a sorrir e a divertir-te! Sempre que quiseres vir jogar um pouco à bola e estares com os teus amigos do futebol, serás, sempre, recebido com todo o carinho e ternura que mereces!

Um grande abraço e tudo de bom para ti, amigo!


Um grande abraço a todos!
Treinador Mário Moreno

Torneio - Proença-a Nova

O balanço da participação no torneio de Proença-a-Nova foi bastante positivo, a nível social e desportivo.


Antes da Partida de Autocarro para Proença


O único aspecto negativo a apontar foi a curta duração dos jogos e o reduzido número dos mesmos!... Mas quanto a esse facto nada podémos fazer para o alterar.

O convivio entre todos os atletas foi notório! A aposta da deslocação ser feita em autocarros foi espetacular! No autocarro, o convívio entre atletas, pais e treinadores foi excelente! Todos unidos, podemos cantar o Hino do "nosso" Sport Abrantes e Benfica.

A "Maltinha" está de parabéns!

Dois Jogos, duas Vitórias!
A Equipa está a evoluir de forma gradual e sistemática! Estamos mais fortes a nível individual e coletivo!


SAB 1 - Eletrico de Ponte de Sôr 0


SAB 2 - Proença-a-Nova 1

Um grande abraço a todos!
Treinador Mário Moreno