O que é para ti o futebol?

Após lançado o desafio na última publicação do nosso blogue, já começaram a chegar os primeiros pensamentos de alguns atletas! Esperamos por mais na próxima quarta-feira!

 
 
 
 
 
"É o meu desporto favorito. É um desporto coletivo que se joga com uma bola. O futebol também é a festa do golo. A minha posição favorita é guarda-redes, por isso gosto de fazer grandes defesas.
Os meus ídolos são o Messi e o Lev Yashin.
O futebol para mim é diversão. É a companhia dos meus amigos."
Dinis Apura
 
 
 
"O futebol para mim é paixão, amizade, felicidade, competição, divertimento e é um objetivo de vida."
Henrique Gonçalves
 
 
 
"O futebol para mim é um jogo desportivo onde nos divertimos e entretemos nos tempos livres. Este jogo também nos ensina a respeitar os outros, a cumprir regras e saber perder e ganhar.
Quando estou a jogar futebol sinto-me muito feliz, porque gosto muito deste jogo."
Afonso Parreira
 
 
"O futebol é a minha grande paixão. O meu sonho é ser como o David Luís e um dia queria ser como ele e ser vendido e ser famoso. Para isso, tenho que treinar muito e estudar.
Recebia muito dinheiro e tinha pessoas a administrar o meu dinheiro e ajudava muitas pessoas que vivem com dificuldades.
Talvez um dia esse sonho se concretiza."
Vasco Henriques



O futebol é a minha paixão, gosto de jogar à bola com os meus colegas do futebol. Gosto dos exercícios do professor Mário e gosto de faze-los com os meus colegas do futebol.Faz bem ao meu corpo e faz bem à minha mente.
Duarte Mesquita



O futebol ajuda-me a pensar. A tomar decisões.
Tomás Marques



O futebol para mim é divertimento.
Manuel Madelino



O futebol para mim é uma paixão, porque me faz esquecer tudo enquanto jogo à bola. O futebol é um jogo de inteligência, de amizade, de rivalidade e da arte de saber jogar.
O futebol para mim é vida!
Miguel Martins



Um dia eu gostava de ser como o C. Ronaldo. Sei, no entanto, que para lá chegar tenho que treinar todos os dias cada vez melhor. Aprender a respeitar e a ajudar os meus colegas e também as decisões dos treinadores. E o mais importante, é estudar.
Guilherme Oliveira



2 comentários: