SAB - Ferreira Zezere

Em primeiro lugar, em nome de toda a equipa técnica, muitos PARABÉNS a todos os atletas pela forma como se entregaram ao jogo. O grupo de trabalho dedica esta vitória ao nosso amigo Dinis Apura!

Não ficamos vaidosos com as vitórias, nem tristes com as derrotas! Vamos continuar a treinar e a evoluir como equipa! Ainda temos mais uma final para ganhar e é nela que nos vamos concentrar! As vitórias são apenas o reflexo do nosso trabalho!

Temos que ser determinados no Presente, para ter orgulho do Passado e poder sorrir no Futuro! Esta foi a mensagem mais importante, antes do jogo, no nosso balneário!
 
 
SAB 4 - Ferreira Zezere 3


 





Fotos retiradas do Blogue Desporto em Abrantes
Sr. Carlos Soares
 
Jogámos como equipa, fomos humildes e tivemos bastante caráter! Na adversidade, não quebrámos e tivémos a preocupação de colocar a vertente individual em prol do coletivo. A lesão do nosso Dinis, ainda no início do jogo foi um fator que a união da equipa soube resolver!
 
O Guilherme, prontamente assumiu essa responsabilidade e entrou em campo para ajudar a equipa e esteve à altura! Defendeu uma bola  "golo quase feito" num momento crucial do jogo e esteve seguro em todos os lances em que intreviu! Força Gui!
As melhoras para o nosso Dinis, que se deslocou ao Hospital, e não pode ver os seus colegas em campo!
 
Respeitámos bastante o nosso adversário, mas tinhamos que ser nós assumir o jogo, dada a importância do mesmo! Muitos parabéns ao nosso adversário pela atitude revelada! Continuem a jogar e a contribuir para a felicidade da vossa maltinha!
 
Neste enquadramento competitivo, quando as transições ofensivas são eficazes, não se pode falhar no momento da finalização. Hoje, falhámos nesse capítulo! Poderiamos ter feito mais uns três ou quatro golos!...
 
 
Momento para recordar
 
 
De quem será este joelho?
 
 
Um atleta,  no intervalo do jogo, queixou-se de uma dor muito forte na articulação do joelho direito! Segundo o próprio, a causa de tamanha dor era o Sol! Sim, o Sol, aquela estrela!... Eh, Eh, eh!...
 
 
 
Destaque
 
 
Com espirito de missão a cumprir, o nosso Capitão entrou em campo de mangas arregaçadas e lutou com todas as forças que tinha! Desempenhou com mestria o papel que lhe foi atribuido, num palco em que foi o ator principal! Fez um jogão e foi um verdadeiro "guerreiro" dentro e fora das quatro linhas! O nosso Capitão personifica o que é jogar à Benfica!
 
 
Um abraço!

Sem comentários:

Enviar um comentário