U. Tomar - SAB

Tinhamos a perfeita consciência que a deslocação ao campo da Nabância, nos iria causar bastantes dificuldades dentro e fora das quatro linhas! Sabiamos também que para conquistar os três pontos, teriamos de ter uma atitude competitiva superior ao nosso adversário e tinhamos de ser nós a "mandar" no jogo!
 
 
Parabéns a todos os atletas
 
O nosso adversário, a "jogar em casa" e a contar com muito apoio, sentiu muitas dificuldades nas transições ofensivas e defensivas. Desde início assumimos o controlo do jogo, tivemos mais posse e fomos mais equipa! Contudo, no relvado de Tomar, "respira-se de forma muito diferente, especial até"!!!
 
Ainda na primeira parte passámos para a frente do marcador e na segunda parte dilatámos o resultado, tendo agora dois golos de vantagem, face ao nosso adversário! A partir deste momento saberiamos o que iriamos passar! O nosso adversário reagiu e lá surgiu uma grande penalidade, num lance bastante confuso!
 
Poucos minutos decorridos, mas na outra grande área, também existiu lugar à marcação de uma grande penalidade, evidente, mas que não foi assinalada! Até ao apito final, soubemos gerir a bola e conquistar a Vitória!
 
Desejamos toda a sorte à Equipa do União de Tomar, para o que falta disputar no campeonato! Continuem a treinar, a jogar e a proporcionar momentos de alegria e socialização para a vossa maltinha! Também estão de parabéns pelo forma como jogaram.
 
 
União de Tomar 1 - SAB 2
 
 
 
Destaque
 
O meu destaque, após este jogo, só poderá ser atríbuido a uma frase que ouvi no final do jogo, quando ambos os treinadores foram cumprimentar o Senhor Árbitro! De forma educada e pedagógica alertei o treinador que não deveria ter dito aquela frase, pelo menos na minha presença! Contudo também sei que, de "cabeça quente" somos sempre mais emocionais do que racionais!
 
" Andas aqui a mamar às custas do União de Tomar e fazes isto!"

Esta modalidade desportiva provoca emoções que por vezes a razão não conseque contrariar, porque "todos" somos humanos!


 
A união faz a força!
 

Um abraço!

Sem comentários:

Enviar um comentário