Almoço Convívio!

Foi um dia perfeito, na companhia desta linda família do Futebol! Atletas, pais, avós, familiares e treinadores passaram um excelente dia, num almoço convívio que ficará na memória de todos os presentes. Os "nossos" misteres Paulo Parreira e Paulo Martins, ao leme dos assadores,  com a ajuda do Mister Pedro Silva, proporcionaram momentos, em que o cheirinho e o sabor do Javali no espeto e na grelha faziam crescer água na boca!

Para a "Maltinha" foi um dia em cheio! O espaço envolvente (muito bonito), apelava à brincadeira! Andaram de bicicleta, de trotinete, subiram às árvores, brincaram na relva, construíram brinquedos,  fizeram uma visita guiada à empresa, exploraram a natureza que os rodeava e claro, a amiga bola andou sempre por perto! Foi brincadeira até ser noite!
 


Margarido & Margarido
Muito Obrigado!
 
 
Um muito obrigado a todos os atletas pela alegria e energia contagiante que deram a este convívio. Quando uma criança sorri, o mundo avança!
 
Um agradecimento muito especial a todos os pais e familiares dos atletas, pela presença e pelo apoio que, uma vez mais, nos proporcionaram! Sempre estiveram ao nosso lado, nos momentos "bons" e nos momentos "menos bons" por que passámos! Hoje, foi mais um exemplo de que as verdadeiras famílias estão unidas em prol das crianças!
 
Voltamos aos treinos na quarta-feira!
 
 
Um abraço!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário