Treino (terça-feira)

Agradecimentos
 
 
Em primeiro lugar queria agradecer a todos os atletas e treinadores da equipa de Sub 11, do nosso clube, por nos terem permitido efetuar este treino de conjunto. O balanço foi bastante positivo, na medida em que as duas equipas poderam evoluir numa situação de treino mais competitivo!
 
Também quero agradecer aos pais dos meus atletas pela disponibilidade demosntrada, uma vez que esta alteração do dia do treino implicou com uma quebra de rotinas dos seus filhotes!
 
De forma especial, quero agradecer a presença de todos os atletas, mas de dois em particular (Miguel Martins e David Francisco) que hoje tiveram uma atitude bastante "nobre" e marcaram presença na parte final do treino, em virtude de terem uma atividade de Inglês que só terminava às 19 horas! Mesmo assim, ainda se equiparam e deram o seu contributo à nossa equipa! Isto revela o quanto estes atletas são responsáveis e dinâmicos! Mesmo sabendo que só iriam estar com a equipa no máximo 15 a 20 minutos estiveram presentes!
 
Muito obrigado a todos!
 
 
 
Próximo treino
 

Quarta-feira  (Rossio / 18 horas) - Jogo de Treino contra a equipa do Treinador Filipe!


 

Um abraço!

1 comentário:

  1. Olá Mario tudo bem, referente ao nosso jogo de treino não tens nada que agradecer, é importante potenciar os atletas nestes jogos de treino para poderem ganhar algum ritmo competitivo.
    ADOREI... PARABENS aos atletas dos SUB-10 da forma como se bateram neste jogo de treino, no meu ponto de vista tiveram muito bem no plano tecnico ou tático revelaram já muito trabalho de treino, PARABENS aos treinadores, estão no bom caminho.
    Da minha parte, assim que possivel estarei sempre disponivel.

    Treinador - Luis Macieira SUB-11.

    ResponderEliminar