Análise do Treino - Informações

Treino de segunda-feira
 
O balanço do jogo de treino contra uma equipa super experiente e com uma intensidade de jogo bastante elevada foi muito positivo. Um especial agradecimento a toda a equipa de Infantis do nosso clube! Esta parceria será para continuar!
 
A entrega de todos os atletas foi notável! O sentido posicional está a evoluir e nas transições defensivas e ofensivas começaram a aparecer automatismos!
 
Muitos parabéns a todos! Continuem a treinar de forma concentrada e com índices de empenho motor elevados! Vamos evoluir, mas sempre a sorrir!...
 
"Voltamos a estar juntos na próxima quarta-feira (10 de outubro)! Cuidado com as brincadeiras nas vossas escolas! Evitem jogar futebol no intervalo para não surgirem lesões!"
 
 
 
Informações Importantes
 
Como sabem o nosso Campeonato de Sub 10 começa no próximo sábado! Iremos receber a Equipa do Fátima.
 
- A convocatória dos atletas será divulgada no final do treino de quarta-feira! No mesmo dia será colocada toda a informação no blogue!
Volto a salientar que só poderão ser convocados 12 atletas.
No final do treino toda a equipa técnica irá conversar com todos os atletas sobre a referida convocatória e divulgar a informação junto dos pais!
 
- Os atletas deverão estar no campo nº 2 (sintético de Abrantes) uma hora e quinze minutos antes do início do jogo. Devem ser pontuais e assíduos!
 
- O balneário será um espaço de concentração, de silêncio onde o método e a organização serão fatores muitissimo importantes!
 
- Cada atleta convocado deverá estar equipado com o Fato de Treino completo e ténis.
 
- Cada atleta deverá levar num saco de desporto o seguinte material:
 
     Equipamento de Jogo completo (camisola, calções e meias)
     Caneleiras (obrigatório)
     Botas de futebol
     A garrafa de água
     Uns chinelos
     Uma toalha de banho
     Shampô / Gel de Duche
     Uma escova / pente
     Uma muda de roupa interior
 
 
 
Um abraço!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário