E. Tomar - SAB

A deslocação à cidade de Tomar, a contar para a quarta jornada do Campeonato de Futebol de Sub 10 foi positiva. Jogámos num campo bastante complicado, face às reduzidas dimensões, o que implicou a uma reestruturação da equipa ao nível da ocupação dos espaços e do posicionamento individual dos atletas.

Este jogo demonstrou que a equipa está a crescer de forma gradual e sustentada, a nível técnico e tático. Contudo ainda necessitamos melhorar e estamos conscientes que teremos um longo caminho a percorrer e muito para aprender!

Não ficamos vaidosos com estas vitórias! Elas apenas revelam que estamos a evoluir. Também não ficamos tristes com os nossos erros, porque é através da sua análise que conseguimos corrigir e alterar procedimentos!

O resultado não espelhou o que se passou dentro das quatro linhas. Ainda cometemos erros e nem sempre optámos pelas melhores soluções, quer nas transições ofensivas, assim como nas defensivas. Ainda abordamos alguns lances de forma desconcentrada e imatura!


E. Tomar 0 - SAB 12


Força "Maltinha"!



Muitos parabéns a todos pelo vosso empenho! Na segunda-feira estaremos novamente unidos para voltar aos treinos! Aproveitem o fim de semana para se divertirem, brincarem, estarem junto da família e amigos e colocar os estudos em dia!

Também desejamos muita sorte à equipa das Escolas de Tomar, pela sua postura e atitude nesta competição! Continuem a treinar e a dar continuidade ao vosso trabalho de formação, junto das crianças!


Agradecimentos


Aos Super Papás, Mamãs e Avós um muito obrigado pela dedicação e pelo esforço que, semana após semana, têm revelado!

Entre Bolinhos, Broas, Café quentinho ou Chã, o carinho é imenso! São gestos destes que nos fazem acreditar e continuar a partilhar momentos, nesta linda família, e a "escrever páginas" nos albúns de recordações dos vossos filhotes!


"Miminhos Deliciosos"

 
  
Um abraço!

Sem comentários:

Enviar um comentário