SAB - União de Tomar

Na terceira jornada recebemos a Equipa do União de Tomar num jogo bem disputado. Hoje pudemos festejar a "nossa" primeira vitória no campeonato!
 
 
SAB 4 - União de Tomar 2
 
 
 
Muitos Parabéns a todos pelo empenho revelado! Foi uma vitória justa e merecida! Também enviamos os parabéns à Equipa do União de Tomar, que foi um digno adversário, sempre com uma postura e atitude de excelência em todos os momentos do jogo!
 
Contudo, não ficámos vaidosos com este resultado, assim como também não ficámos tristes com as derrotas anteriores, na medida em que aprendemos com elas!
 
Hoje a equipa esteve mais consistente nas transições ofensivas e melhorámos o posicionamento nas transições defensivas! ! Sabemos que teremos que continuar a treinar com bastante empenho, dedicação e rigor!
 
O resultado não traduz o que se passou dentro das quatro linhas! Construímos inúmeras situações para dilatar o resultado! No momento do último remate, na cara do guarda-redes, faltou-nos um pouco mais de calma! Será um aspeto a rever e a treinar com maior rigor!


"Maltinha" voltaremos a estar únidos no treino de segunda-feira!



Agradecimento
 
Uma palavra de especial agradecimento para o fantástico e delicioso Bolinho caseiro com que a equipa foi surpreendida no final do nosso jogo! Um muito obrigado!
Desta forma estragam-nos com miminhos!


 
 
Um abraço!
 
 


Sem comentários:

Enviar um comentário