CADE - SAB

Num enquadramento de excelência, com bons relvados e infraestruturas acima da média, disputámos a última jornada da primeira volta do campeonato da Associação de Futebol de Santarém!


Excelente Parque Desportivo no Entroncamento!


"Maltinha", quanto ao jogo contra a Equipa do CADE, num dia frio e chuvoso, ele deve ser analisado em dois momentos bem distintos!

1ª Parte - Foi sem margem para dúvidas a pior primeira parte que já tivémos até hoje, enquanto jogo coletivo! Nos primeiros 25 minutos só uma equipa é que jogou à bola e foi a do Cade! Não conseguimos efetuar uma transição defesa / ataque, não rematámos, não fizemos pressão sobre a bola! Foram 25 minutos em que os nossos atletas revelaram uma "estranha" apatia e passividade! No final da primeira parte o resultado até não foi mau, para aquilo que produzimos! Voltámos a sofrer um golo, numa falha nossa, em que tinhamos a situação controlada!


Cade 3 - SAB 2
 

2ª Parte - Na segunda parte, a Equipa entrou determinada a alterar o resultado, mas principalmente a atitude competitiva! Finalmente começámos a jogar com "garra", a jogar à Benfica!...
Mas para nosso azar voltámos a sofrer um golo, num potente remate de fora da área, que não dava hipotese a qualquer guarda-redes!
Numa situação de dois golos de desvantagem, a Equipa teve uma reação muito positiva e começamos a subir linhas e a pressionar o nosso adversário.
Fizemos dois golos e empatámos o jogo. Poderiamos ter virado o resultado a nosso favor, contudo, uma vez mais voltámos a sofrer um golo já quase no final do jogo, também num grande remate de fora da área!


Informação

Hoje, pela primeira vez desde que jogámos à bola, dois atletas (Afonso Oliveira e Manuel Madelino) foram convocádos e não entraram em campo! Este assunto voltará a ser abordado no treino de segunda-feira com todo o grupo (Equipa Técnica e Jogadores), uma vez que se tratou de uma situação pontual, mas muito complicada de gerir para os próprios atletas, que para além disso são crianças! Fica aqui uma palavra especial para eles, que na segunda volta terão muitas oportunidades para competir e assim continuarem o seu processo de formação!



Agora que a primeira volta terminou, iremos fazer um balanço da mesma e avaliar processos e metodologias!
 
 

Um abraço!

Sem comentários:

Enviar um comentário