Fátima - SAB

Na deslocação a Fátima, iriamos defrontar o primeiro classificado do campeonato! Para este jogo, estabelecemos 3 objetivos:
 
1º - Retirar o maior prazer possível do jogo e do enquadramento que o envolvia. Jogar e sorrir, ou seja, o que deverá sentir qualquer criança desta idade quando joga à bola com os amigos e tem a sorte de poder defrontar outras crianças que também partilham as mesmas emoções;
 
2º - Marcar golos ao Fátima, na medida em que até à presente data tinhamos sido a única equipa a conseguir fazê-lo!
 
3º - Acreditar que poderiamos vencer a Equipa do Fátima na sua casa!
 
 
Centro de Reabilitação e Integração de Fátima
 
 
No final do jogo, apesar do resultado não revelar o que se passou em campo, conseguimos alcançar de uma forma muito clara o primeiro objetivo. O prazer a jogar foi "brutal", apesar da temperatura gélida que se fazia sentir! Um exemplo do que atrás referi, foi ver o Miguel a jogar, porque queria ajudar a equipa com o seu futebol, apesar de não se encontrar muito bem! Já estava a "chocar" qualquer coisa! Soubemos que depois do jogo tinha febre! O "nosso" Capitão tem fibra!
 
Conseguimos marcar novamente ao Fátima. Poderiamos ter feito 4 GOLOS, em oportunidades claras, de golo feito, que em situação de treino eram concretizadas facilmente!
 
Mas é isto que torna o futebol mágico e apaixonante! Voltámos a cometer erros individuais, que também fazem parte do crescimento destas crianças enquanto atletas e cidadãos!
 
A vitória sorriu ao Fátima. Foram organizados, aguerridos e não cometeram nenhum erro individual. Desta forma, enviamos os parabéns à equipa do Fátima!
 

Fátima 3 - SAB 1


Para "central", o tamanho não conta!


Após o Jogo, uma vez mais cumpriu-se a tradição! Bolinho de chocolate que foi feito pelo "nosso" Afonso Oliveira, com a ajuda da sua mamã! Muito obrigado pelo miminho! Só foi pena que devido ao muito frio os atletas tiveram que saborear a sua fatia de bolo no balneario e não junto daqueles que mais amam!


Parabéns Afonso! Continua!
 
 
 
Depois, foi fazer a viagem de regresso à nossa cidade e ir para o Jantar de Natal do Sport Abrantes e Benfica que se realizou na Quinta do Lago!
 
 
 Uma sala "Benfiquista!

A mesa dos "craques" SUB 10
 
 
NOTA: quem tiver testes e que necessite estudar, está dispensado do treino de segunda-feira, uma vez que a escola é prioritária!
 
 
Um abraço!

Sem comentários:

Enviar um comentário