SAB - Sardoal

Para o jogo da 5ª jornada, onde iremos defrontar o Sardoal, a equipa técnica decidiu convocar a seguinte lista de atletas.
 
O nosso adversário é muito forte a nível físico. Jogam muito à base da força e da estatura dos seus atletas. Teremos que ser uma equipa muito disciplinada e concentrada para que no final o resultado seja a nosso favor!


Atletas
Convocados
 
Dinis Apura
Afonso Oliveira
 
Diogo Rodrigues
Vasco Henriques
Miguel Martins
Afonso Parreira
Frederico bento
David Francisco
Tomás Marques
Henrique Gonçalves
Pedro Filipe
Guilherme Oliveira
 
 
Atletas
Não Convocados
 
Manuel Madelino
Duarte Mesquita



Informação: Levar as duas camisolas de jogo (principal e alternativa)! Em virtude do frio, é sempre aconselhavel utilizar uma camisola térmica ou de aquecimento!
 
 
Hora do Jogo: 11:00
Hora da Concentração: 9:45
Local do Jogo: Estádio de Abrantes
 
 
No referente ao nosso craque Manuel Madelino, este ainda não consta na lista de convocados, uma vez que só tem dois treinos realizados após a sua lesão. Foi uma longa paragem! Está a adquirir ritmo competitivo, forma física e a criar automatismos com os seus colegas! Uma vez que este será um jogo muito físico, o Manuel ficará assim mais protegido, diminuindo-se o risco!
Após os dois treinos da próxima semana, será integrado nas próximas convocatórias!
 
O nosso craque Duarte Mesquita, será integrado na próxima convocatória!
 
Contudo, podem estar junto da Equipa no balneário, onde lhes serão transmitidas todas as devidas explicações sobre a sua não convocação para este jogo!
 
 
 
Um abraço!

Sem comentários:

Enviar um comentário