SAB / Sardoal

Em primeiro lugar, quero enviar os Parabéns a todos os Atletas pelo empenho e dedicação revelados no jogo da 5ª jornada do campeonato! Também felicitamos a Equipa do Sardoal por tudo o que demonstrou em campo! Força! Continuem a treinar e a sorrir!
 
 
SAB 5 - Sardoal 2
 
 
 
Hino do Glorioso BENFICA
 
 
Os objetivos traçados foram alcançados! Vencemos o jogo e somamos mais três pontos. Fomos uma equipa unida e melhorámos a nossa "agressividade" sobre a bola! Contudo, o primeiro golo sofrido aconteceu porque fomos passivos e num momento de desconcentração, dé-mos espaço e a Equipa do Sardoal utilizou a sua melhor "arma"!
 
Voltámos a falhar na finalização. Uma vez mais faltou-nos um pouco mais de calma no momento de marcar! Hoje, poderiamos ter marcado mais meia dúzia (6) de golos. No último terço estamos a complicar, a trocar muito a bola, quando poderiamos ser mais objectivos e ter maior sentido de baliza! Este será um aspeto a melhorar!
 
 
Força "Maltinha"! Parabéns a todos!
 
 
 Uma vez mais, no final do jogo, houve lugar a mais um miminho! Uma deliciosa fatia de bolo! Como sabe bem um docinho após uma suada vitória! Um bem hajam pelo gesto de carinho e pela forma como apoiaram os "nossos craques"!
 
 
Doçuras, doçuras!...


Estaremos, novamente, juntos na segunda-feira para mais uma semana de treino e começar a preparar o jogo contra a Equipa do Riachense! O objetivo já está traçado!
Bom fim de semana, estudem e divirtam-se!


Um abraço!

Sem comentários:

Enviar um comentário