Jogo de Treino - Sábado

Pela primeira vez nesta época desportiva, jogámos num campo "pelado". As diferenças para um relvado são notórias, em todos os domínios do jogo! Contudo, a adaptação a este tipo de superficie foi positiva e será para repetir! 

Este jogo de treino foi muito importante, porque jogámos contra uma equipa que está a disputar o campeonato de Sub 11. O jogo foi bastante equilibrado e emocionante! Parabéns a todos pelo empenho e dedicação revelados dentro e fora das quatro linhas! Fomos a equipa mais consistente e que melhor coletivo apresentou. O nosso adversário revelou estar perfeitamente adaptado a jogar nesta superficie! No final, todas as crianças estavam felizes com esta troca de experiências competitivas e sociológicas!

Uma palavra de agradecimento para a equipa do Montalvo que nos recebeu com enorme carinho! Um muito obrigado a todos, mas em especial para o "senhor árbitro" pela sua simpatia e bom sentido de humor!

 
 Pelado em Montalvo
 
Montalvo - SAB
 
Parabéns a todos!
 
 
 
Destaque
 
 
O nosso craque nº 16, encheu o campo, com uma exibição de luxo! Parabéns Tomás! Sempre com enorme Caráter e Humildade, disputou cada lance com elevados índices de concentração! Muito forte nos duelos individuais, excelentes recortes técnicos e uma visão de jogo que beneficiou o coletivo! A adaptação a esta posicão foi perfeita! Continua meu amigo!
 
 
 
O TM 16 é "craque" dentro e fora das 4 linhas!
Domina PES, Fifa, etc!  Eh Eh!
 
Um abraço!

Sem comentários:

Enviar um comentário