U. Tomar / SAB

"Maltinha", muitos parabéns pelo espirito de grupo e pela capacidade de sofrimento que hoje revelaram dentro e fora das quatro linhas!
 
Defrontámos a equipa do União de Tomar, que jogou em sua casa! Jogar num campo cujas dimensões são bastante reduzidas é mais um fator condicionante para a nossa equipa! Sabiamos que a Equipa do U. Tomar tudo iria fazer para vencer este jogo! Estão perfeitamente adaptados a jogar no seu estádio! Apesar das inumeras baixas devido a problemas de saúde, apresentaram uma equipa mais competitiva face à primeira volta!
Após o jogo terminar, desejei as maiores felicidades ao nosso adversário, como não poderia deixar de ser!...
 
 
U. Tomar 3 - SAB 4
 
Infelizmente, ainda nos deparamos com "arbitragens" que procuram alterar a inclinação do campo!... Enfim!... Este facto foi evidente, o que provocou alguma indignação e revolta na bancadas!
 
De parte a parte, o jogo foi bastante intenso, dentro e fora do campo! No calor do jogo é difícil controlar o "nervosismo", o que nos torna mais emocionais e menos racionais, nomeadamente quando sentimos o sabor da injustiça! Hoje as bancaras estiveram ao rubro! Tudo isto faz parte do futebol e até nós, os mais crescidos, vamos aprendendo a agir e reagir quando confrotados com situações semelhantes!
 
Hoje sofremos, mas a vitória acabou por nos sorrir! Os 3 pontos ficaram com aquela que revelou ser a melhor equipa! Nunca baixamos os braços  e acreditámos que sairiamos de Tomar a sorrir!
 
 
Obrigado por tudo!
 
NOTA: Vamos começar, já no treino de segunda-feira a preparar o próximo jogo, contra as Escolas de Tomar. Neste jogo será dada a titularidade aos atletas com menos minutos de jogo! Contudo, o nosso objetivo será vencer!
 
Fica aqui uma palavra, em nome de todo o grupo, de grande carinho para a família do Tomás, que passou por uma situação muito complicada na deslocação para a cidade de Tomar! No que for necessário estaremos presentes para ajudar!
 

 
 Destaque
 
Joga com o 3 nas costas! Enche a camisola de suor e dá sempre tudo em campo! Sempre voluntarioso, disputa cada lance com intensidade e fervor! Mete a cabeça onde muitos não metem os pés! Esta é a melhor imagem do nosso Vasquinho, um verdadeiro "guerreiro" em campo, nunca se dá por vencido! Algumas falhas são fruto da forma impulsiva com que aborda cada lance! Força Vasco!
 
 
V H 3
 
Hoje, este Vasquinho, encheu o campo em Tomar, com uma exibição de luxo!
Continua assim meu querido amigo! Estás ainda a dar os primeiros passos no teu processo de formação! Dia após dia, serás cada vez um atleta mais completo!
 
 
 
Um abraço!

Sem comentários:

Enviar um comentário