SAB - Minde / Academia Sporting

No passado sábado defrontámos a equipa do Minde, em jogo a contar para a 8ª jornada do campeonato da associação de futebol de Santarém. Foi um jogo muito disputado e equilibrado. A alteração do nosso sistema tático está a produzir os seus efeitos.
 
A equipa do Minde foi a primeira a marcar, num lance de bola parada! Conseguimos o empate e ambas as equipas procuraram a vitória, pois tiveram oportunidades para tal! Quase no final do jogo poderiamos ter virado o resultado! Contudo essa sorte calhou à equipa do Minde.
 
A vitória acentava bem a qualquer equipa, contudo damos os parabéns ao nosso adversário! Também os nossos atletas estão de parabéns pela entrega e dedicação que colocaram em campo!


SAB 1 - Minde 2



Destaque
 

Três dos nossos craques, no próximo domingo estarão na Academia do Sporting Clube de Portugal - Puma a mostrar todo o seu valor! É um reconhecimento da evolução e do empenho, enquanto atletas, estudantes e cidadãos!
Foram chamados dois atletas de 2003 (Miguel e Kiko) e dois atletas de 2004 (Afonso e Martim)!
O nosso craque David Francisco também já está "referenciado"!
 
 
Parabéns Maltinha! Este será um dia especial que ficará registado no vosso album de recordações!

Lá estarei para vos apoiar!


Miguel, Kiko e Afonso
 


Academia
Sporting Clube de Portugal

Num domingo de sol, os nossos atletas Miguel Martins, Kiko Bento e Afonso Parreira estiveram numa das melhores academias de futebol. Num enquadramento de excelência e rodeados por grandes atletas, as suas prestações foram bastante positivas! 
Muitos parabéns! Continuem a jogar, a encantar e a sonhar!
 
 

Os "craques" em ação!


Um abraço!

Sem comentários:

Enviar um comentário