SAB - CADE

"Maltinha" ao defrontarmos a equipa do CADE, terminámos a primeira fase do Campeonato da Associação de Futebol de Santarém. Como sempre o disse, este "Laboratório de Experiências" revelou-se importante para o crescimento da nossa equipa!

Parabéns a todos os atletas pela atitude revelada dentro e fora das quatro linhas! Um muito obrigado aos pais que uma vez mais nos deram todo apoio necessário. Uma vez mais lá levámos o saboroso bolinho, repleto de carinho e ternura, para fazer as delícias da equipa no balneário!

À Equipa do Cade e ao seu treinador, um grande abraço e fazemos votos para que continuem a proporcionar momentos de felicidade aos seus atletas!


SAB 4 - CADE 1


Para 10 dos 14 atletas este enquadramento competitivo foi uma novidade. Sabíamos que a nossa inexperiência seria um fator condicionante face a equipas mais "maduras" e com muita experiência competitiva neste escalão!

A nível sociológico o balanço é positivo! Estivémos sempre unidos nos bons e nos maus momentos! Apesar dos erros, por todos nós cometidos, continuamos a ter vontade de treinar, de jogar e de sorrir a cada passo que damos!

A nível desportivo, poderiamos ter ido um pouco mais além, uma vez que temos qualidade para tal! Nos jogos com o CADE (fora), Com o Minde (casa) e com o Sardoal (fora), apesar do equilíbrio entre as equipas, poderiamos e deveriamos ter saído mais felizes desses encontros...  Neste domínio, resta-me assumir o que de menos bem fizémos, pois essa responsabilidade é minha!

- "Quando uma equipa ganha, a vitória é dos atletas. Contudo, quando a equipa perde a responsabilidade é do treinador."

Agora, vamos virar esta página para começar a escrever outra! O Passado, jamais o esqueceremos! No presente, vivemos cada momento com intensidade e no Futuro, seremos cidadãos mais ricos pelas vivências que colecionámos!

 
Os 14 Mágnificos!



Destaque
 
 
O nosso atleta Afonso Parreira, está num excelente momento de forma! No relvado faz maravilhas com os seus dribles e mudanças de velocidade!... Quem lhe olha para o físico, não imamiga o que este "craque" é capaz de fazer! Com a bola, bem coladinha ao pé e com o brilho no olhar, o Afonso brinda-nos com pinceladas repletas de cor, com poemas que lhe saiem dos pés num palco em que se sente cada vez mais como peixinho na água!

 
Parabéns Amigo!
 
 
Um abraço!

Sem comentários:

Enviar um comentário