Informações

Apesar do muito frio que se fazia sentir e alguns pingos de chuva, todos os atletas estão de parabéns pela dedicação e empenho revelados! Tivémos a sorte de poder defrontar uma equipa com muita experiência competitiva e com atletas mais velhos, muito rápidos sobre a bola e com um posicionamento correto no terreno de jogo! É sempre bastante gratificante e enriquecedor poder treinar com os nossos amigos Sub 11!

Um especial agradecimento a toda a estrutura dos SAB Sub 11 (em especial ao seu treinador Macieira)! Esperamos continuar com esta parceria, uma vez que ambas as equipas saem beneficiadas.

Uma vez mais pudémos contar com a excelente colaboração do, agora, nosso grande amigo Daniel, que continua a surpreender! É, sem dúvida, um reforço e uma aposta, em competição, para o futuro. Revela uma concentração e atitude dignas de registo! Parabéns Amigo! Continua a treinar cada vez com maior fervor e garra! Contamos contigo todos os treinos! Força!!!!!

 "Maltinha" já podem consultar no nosso Blogue o calendário dos jogos da 2ª Fase do Campeonato da Associação de Futebol de Santarém!



Quarta-feira

Na quarta-feira, não será possível realizar o jogo de treino com a Equipa de Sub 11 de Montalvo, mas fica agendado para muito em breve!

Iremos realizar um treino normal com vista a preparar o próximo jogo que será contra as Escolas de Tomar, a contar para a primeira jornada da 2ª fase do campeonato de Benjamins Sub 10.





Abrantes Cup F 7
2ª Edição


"Maltinha", por agora, apenas vos divulgo quatro clubes históricos que no dia 23 de março estarão a participar na 2º Edição do Torneio Internacional de Futebol Abrantes, cup F7, que já está a ser organizado!

Sport Lisboa e Benfica; Belenenses, Boavista, Naval!...





Comunicado
 

O Mister Pedro informou que não poderá estar presente nos treinos desta semana em virtude de ter assuntos pessoais para resolver! Enviou um grande abraço a todos os atletas!

 Força amigo, todos os atletas e treinadores desejamos-te um Carnaval em grande!


Nota! Passem pelo Blogue até quarta-feira!
 

 
Um abraço!

Sem comentários:

Enviar um comentário