Agradecimentos

Hoje colocamos o ponto final na presente Época Desportiva! O último treino foi para que a "Maltinha" se divertisse a fazer o que gostam, jogar à bola! O treino decorreu de uma forma descontraída, fomentando a socialização entre os escalões de Escolinhas e Sub 10, de forma a estreitar laços de amizade e companheirismo entre os atletas!
 
Um especial e sentido agradecimento a esta "Linda Família" que sempre me apoiou ao longo do presente ano!
 
 Aos "Super Papás e Mamãs", que sempre estiveram presentes com o seu apoio incondicional e sincero, um muito obrigado! Foram Excelentes! A cada jogo havia sempre um miminho!
 
Aos Queridos Avós, que com o seu amor, ternura e dedicação nos acompanharam, um abraço amigo do tamanho do mundo!
 
Aos meus Amigos (Treinadores e Diretor) que, sempre, estiveram ao meu lado em todos os momentos,... Para eles não tenho palavras para expressar o meu agradecimento e gratidão!
 
Finalmente, a "Minha Querida Maltinha",que sem ela nada disto teria sido possível!... Para eles, ficaram as palavras com que terminou o treino!
 
 

 
"MUITO OBRIGADO A TODOS!

 
 
Nota: Todas as informações fornecidas pelo clube, sobre a Próxima Época Desportiva, serão colocadas no nosso blogue! Vão passando! Terei o cuidado de enviar um SMS se surgir alguma informação mais urgente!
 

1 comentário:

  1. Muitos parabéns para todos os craques, treinadores e director do grupo de Sub10.

    Ao Mário, Pedro, Parreira, Paulo Martins, agradeço especialmente a abertura que sempre houve em colaborar com outros escalões do clube.
    Da parte das escolinhas sempre sentimos o vosso apoio e proximidade.

    Espero que todos tenham ficado satisfeitos com a época realizada, se bem que o futebol é uma modalidade muito exigente em termos de expectativas. Muitas das vezes exigem-nos demasiado e não sabem as dificuldades que passamos.

    Acompanhámos assiduamente a vossa actividade 'diária' e realçamos o feito conseguido de disputarem o apuramento do campeão do Nível II.

    Uma palavra para os pais. Muito poucas crianças no distrito e no nosso clube têm o privilégio de ter pessoas tão bem educadas e formadas como o professor Mário e a sua equipa. Esperemos que no próximo ano cá estejamos todos, e que fortaleçam os laços.
    O sucesso não deve ser quantificado apenas pelos resultados obtidos. Se assim fosse o nosso clube não teria treinadores em nenhum escalão (excepção aos juniores que foram campeões)!!! :)
    Continuem a melhorar e a rumar todos no mesmo sentido. O sentido da formação cívica e desportiva.

    ResponderEliminar